Capítulo 44 - Rafael

1.1K 66 10
                                    

Rafael Clarke

Alguns meses depois

Os preparativos para o meu casamento estavam a todo o vapor, Valentina e eu mal tínhamos tempo um para o outro, quer dizer ela mal tinha tempo para mim, já que ela estava sempre pra cima e pra baixo com minha mãe, Anna e até mesmo com Thaís.

Como o casamento se aproximava, eu havia tirado a última semana de “férias” e tentei ajudar Valentina no máximo possível de coisas, mas eu descobri duas coisas, primeiro que o casamento é um evento para as mulheres e segundo que mesmo quando elas pedem sua ajuda, elas não querem a sua ajuda.

Então eu deixei tudo nas mãos de minha mãe, minha cunhada e de minha esposa e disse que Nicholas seria responsabilidade minha, até porque um bebê na fase de aprender a andar é menos trabalhoso do que está envolvido em assuntos de casamento e com certeza me enlouquecerá bem menos.

– Então filho, você não quer andar não? Só pra deixar o papai feliz e não se sentindo um completo inútil? -O bebê faz exatamente o esperado, ele apenas sorrir.

– Ainda tentando convencer Nicholas a andar? -Valentina rir da porta da sala, ergui o olhar para ela e a morena vem em nossa direção sentando ao meu lado no chão.

Nicholas aponhou as mãozinhas no chão, levantou a bunda e de repente ele ficou em pé.

Nesse momento eu não conseguia nem piscar, fiquei hipnotizado pela cena, ele deu três passinhos em minha direção e então cai novamente me fazendo sorrir.

Peguei o neném no colo e beijei suas bochechas gordinhas, me fazendo aperta-lo levemente em meu colo.

– Você viu isso, meu Mel?

Pergunto mudando o olhar de Nicholas para Valentina e a minha morena estava com o olhar preso em nosso filho.

– Ele... Ele andou! -Valentina ainda está em choque, aparentemente.

– Andou, meu Mel. -Estou sorrindo igual a um idiota.

Nicholas continuava deitado em meu colo e ele claramente não queria saber das coisas que estávamos falando e tudo o que ele queria saber era de sua própria mão.

Ficamos um pouco paparicando Nick, tentando faze-lo andar novamente, mas não teve jeito, então eu lembrei que eu precisava de atualizações, sobre o casamento.

– Como está os preparativos da reta final do casamento?

Perguntei me arrumando no chão, sem tirar o Nick do conforto do meu colo e o bebê pareceu mais do que satisfeito por eu não ter mexido com ele.

– Enlouquecedor! -Valentina suspira e ela deita a cabeça em meu ombro. – São muitas coisas para ver, para comprar, para experimentar, tenho que decidir o que é melhor porque sua mãe e Anna só aceitam a minha opinião como resposta final, então se elas gostarem de algo e eu não, lá se vai mais uma hora de escolhas até encontrar algo que me agrade.

– Mas isso é bom não é? -Pergunto sem tirar o olhar do Nicholas. – Significa que elas respeitam sua opinião.

– Ser bom é e eu fico grata por elas me incluírem em tudo, mas é muito cansativo e eu já estava a um ponto de surtar porque eu não aguentava mais.

– Depois de amanhã tudo isso terá acabado e então você poderá relaxar e curtir apenas o seu marido e o nosso filho. -Valentina abre um sorriso e ela deixa um beijo em minha bochecha.

– Mal posso esperar... Ficar com vocês dois é tudo o que eu quero, apenas isso... Sem me preocupar com flores, sabor de bolo, qual guardanapo é melhor e essas coisas todas. -Soltei uma risada e Valentina me olha de cara feia. – Você rir porque não é você que tem que tomar mil e uma decisões, não é?!

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora