Valentina Martinelli
Rafael chegou em casa antes do anoitecer, então ele ficou um pouco com o Nicholas e eu fui escolher o look que eu usaria essa noite para o jantar na casa da minha sogra.
Após o look está escolhido, peguei o bebê e comecei a arrumar ele, Nicholas estava agitado e arrumar ele essa noite foi uma tarefa difícil, o bebê não parava quieto, o que resultava em boas gargalhadas do pai.
Quando finalmente terminei de conseguir arrumar Nicholas, Rafael já estava arumado e eu deixei ambos cuidando um do outro e segui para o banheiro, minha vez de se arrumar.
Tomei um banho relaxante, onde eu lavei todo o meu corpinho direitinho, lavei meus cabelos e assim que terminei o banho, usei um creme fácil para deixar a minha pele macia, ao sair do banheiro nenhum dos meus meninos estavam no quarto, então eu sabia que eles haviam saído para que eu pudesse me arrumar em paz.
Sentei na cama e hidratei todo o meu corpo, deixando a minha pele macia e reluzente e então fui fazer a minha maquiagem.
Eu escolhi um degradê do cinza claro, ao cinza escuro, usei rímel, lápis de olho e delineador, o que deu um destaque maravilhoso aos meus olhos castanhos e agora iria arrumar meus cabelos, que nunca era uma tarefa fácil.
Comecei a passando uma grande quantidade de creme de pentear em meus cabelos e fui separando as mechinhas, depois fui amassando os meus cabelos, até que eles começassem a ganhar forma, por fim, usei o difusor e meus cachos começaram a ganhar forma, então terminei de seca-los e finalmente fui me arrumar.
A roupa escolhida por mim, foi um vestido que ficava no meio das minhas coxas, ele tinha as mangas longas, mas o que havia me chamado a atenção foi o decote em forma de V que ia até a minha barriga, mas é claro que para não revelar nada demais ou que não fizesse o meu moreno ter um ataque cardíaco, eu coloquei um top dourado que parecia mais um sutiã, porém havia deixado a peça linda, porque dessa forma combinava com o look, eu ficaria bonita e não matava Rafael do coração.
Para compor a peça, eu coloquei um cinto com fivela dourada para combinar com o top que eu usava e ficou realmente maravilhoso.
A sandália escolhida por mim, dessa vez, ela prendia em meu tornozelo, com fivelas douradas e também havia detalhes em dourado adornando toda a sandália e ela era de salto fino.
Para terminar eu coloquei um colar que seguia do meu pescoço seguia pelo meu corpo e parava rente ao decote do vestido.
Para terminar meu look peguei uma bolsa que combinava com toda a minha roupa e eu me olhei no espelho, adorando o resultado.
Me perfumei e eu estava finalmente pronta, com isso, desci as escadas e encontro os meus meninos no sofá, Rafael estava falando algo muito empolgado com nosso filho e eu achei esse momento extremamente lindo entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
Storie d'amoreValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!