Valentina Martinelli
- Olá a todos, boa noite! -Tento manter a minha respiração normal para que não percebessem o qual nervosa eu estava. - Como meu pai disse, meu nome é Valentina Martinelli Clarke e primeiro eu gostaria de agradecer por todos terem vindo até aqui nessa noite, principalmente ao meu marido Rafael Clarke. -E então todos começam a aplaudir. - Inclusive, te amo amor!
Ele sorrir daquele jeito que faz todas aquelas coisas em meu corpo.
- Mas antes de eu encontrar o meu marido, tinha uma pessoa que sempre esteve lá por mim e eu devo muitas coisas a ele, meu irmão João Rodrigues.
E nesse exato momento as luzes dos refletores iluminaram bem onde João estava.
- Vem cá! -Fiz com os lábios apenas para que ele me entendesse e sorrindo meu irmão parou bem ao meu lado no palco e eu segurei em sua mão.
- Tina, eu...
- Deixe-me falar. -Peço e ele concorda com a cabeça. - Você por muito tempo foi o meu porto seguro, o homem mais importante da minha vida, você era o meu melhor amigo e agora é meu irmão e que sorte a minha não?! -Digo e ele sorrir.
- Devo dizer que eu também tenho sorte, você é uma mulher incrível e uma irmã melhor ainda.
- Por muito tempo, eu confiei em você e acho que todos confiaram também, afinal você era o braço direito do nosso pai.
- Não estou entendendo onde você quer chegar.
- Logo entenderá. -E respirei fundo uma outra vez. - Eu sei de tudo, João.
- Tudo o que?
- Tudo! -E então o enorme slide atrás de mim começou a aparecer todo o material que Alexa havia me enviado. - Por muito tempo, eu me afastei do meu pai porque eu confiei no homem ao meu lado, aparentemente a única pessoa que estava certa em relação a você, era o meu marido.
- Tina, de que está falando?
- Vire-se e veja por si só.
E estava alí exposto todo o meu plano e de Alexa finalmente posto em prática para todo mundo poder ver e que a máscara de João caísse uma vez por todas.
Foi João, o homem que chantageou Rafael para que a gente se divorciasse, foi João que ameaçou a minha vida para que Rafael me deixasse em paz, ele que soltou todas aquelas notícias falsas sobre os Clarke's na tentativa de destruir a reputação deles, João Rodrigues é exclusivamente o único culpado de todas as desgraças da minha vida.
Isso foi o que eu já sabia, agora vamos para a parte que Alexa entra em ação.
Alexa descobriu que João tinha uma conta no exterior no nome de Luíza - mas ela é inocente nessa história toda, a pobre da Luíza foi um peão na mão de meu irmão assim como muitas pessoas foram, inclusive eu - e que essa conta já acumulava rios de dinheiro, mas é claro que todo esse dinheiro vinha de desvios da empresa de nosso pai.
Moedas de vários países também estavam em outras contas, dessa vez pequenas, o que o qualificava como um estelionatário também.
Rios e rios de dinheiro que João havia desviado da empresa de nosso pai e de seus acionistas, estava finalmente exposto para qualquer um que quisesse ver.
- Valentina o que é isso?
- Seus crimes sendo expostos irmãozinho, não devia ter se metido com a minha família, João.
- Eu vou matar você. -Ele avança em minha direção, mas um corpo grande bloqueou minha visão e eu sabia exatamente quem era.
- Se tocar em Valentina, eu juro que você sai daqui diretamente para a funerária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!