Capítulo 37 - Valentina

769 65 7
                                    

Valentina Martinelli

O primeiro dia, após a minha vida ruir, na verdade, a primeira manhã.

Eu não queria levantar-me da cama, mas eu tinha um bebê para cuidar e com isso eu precisava forçar meu corpo a me obedecer e com isso eu precisava parar de chorar também.

Olhei-me no espelho e a minha aparência era tenebrosa alguém podia facilmente se assustar comigo.

Meus cabelos estavam bagunçados, meus olhos estavam vermelhos e inchados e meu corpo exigia que eu retornasse para a cama e tentasse dormir, mesmo sabendo que isso seria impossível, mas como eu disse, eu não podia, meu filho precisava de mim.

Solto um suspiro e entro no banheiro, logo iniciando um banho que eu estava precisando e mesmo eu não tendo dormido nada essa noite meu corpo precisava despertar pra vida.

Na verdade eu não havia nem pregado os olhos essa noite, fiquei repassando a minha história com Rafael, tentando descobrir o que eu havia feito de errado, o que poderia ter dado de errado na nossa história e a conclusão é: eu não tenho respostas para isso.

Estávamos bem, estávamos felizes, nada parecia errado e de repente, ele quer o divórcio e tudo foi completamente acabado entre nós.

Solto um suspiro e resolvo sair do banheiro, já que as minhas mãos e pés já estavam ficando enrugados devida a tanta demora, assim que o banho é finalizado, vou me vestir.

Coloquei um vestido solto e dei um jeito em meus cabelos, usei um pouco de maquiagem para esconder a minha cara de choro e por fim passei o meu perfume.

Eu estava encarando meu reflexo no espelho, vendo o quão deplorável meu estado estava, porém meu momento foi interrompido pela campainha tocando.

Respiro fundo e saio do quarto, logo indo atender a porta e ao abrir a mesma era o porteiro do condomínio.

- Pois não?

- Bom dia, senhora Clarke, esses documentos foram entregues na portaria e o entregador disse que eles só deveriam ser entregues em suas mãos.

Assinto e pego os papéis e volto a olhar o porteiro que se mantinha imóvel a minha frente.

- Deseja algo mais? -Pergunto arqueando a sobrancelha.

- É que a senhora deve assinar para eu levar de volta para o rapaz, ele está aguardando.

- Ah, claro!

Olhei os papéis em minha mão e então eu percebi do que se tratava, o divórcio.

Rafael, realmente não perdeu tempo.

Solto um suspiro e então pego uma caneta que tinha alí sobre a mesinha de centro e assino todos os papéis onde a minha assinatura era exigida, então entreguei a papelada para o homem a minha frente.

- Obrigada por ter vindo até aqui. -Digo forçando um sorriso para parecer simpática.

- Sempre que precisar, senhora Clarke.

E quando o homem sai, coloco a mão na boca abafando um soluço e as lágrimas voltam com tudo em meu rosto, não tive tempo de chegar ao sofá e deixei o meu corpo cair alí mesmo, no chão, abracei os joelhos e chorei igual a uma menina assustada, fazia tempo que eu não me sentia dessa forma, precisamente desde que Rafael Clarke havia entrado em minha vida.

Eu havia acabado de me divorciar do homem da minha vida, e agora a senhora Clarke que eu tanto aprendi a gostar de ser, estava oficialmente fora da minha vida e eu voltara a ser Valentina Martinelli.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora