Capítulo 09 - Valentina (part I)

1.8K 88 10
                                    

Valentina Martinelli

Eu tinha que procurar algo pra fazer, eu nunca havia ficado tanto tempo sem fazer nada em toda a minha vida e eu estava ficando muito incomodada com isso.

Mas antes que eu pudesse dar um rumo na minha vida, eu tinha uma outra coisa pra fazer, foi por isso que eu peguei o meu celular e mandei mensagem pro João, queria ver ele, para que eu pudesse explicar tudo pra ele.

Enquanto meu amigo não chegava, eu fui me arrumar, já que eu ainda estava de pijama e não podia recebê-lo dessa forma.

Subi pro quarto, retirei a minha roupa e entrei no banheiro, ia tomar um banho rápido para poder me arrumar.

Decidi não molhar meu cabelo, ele está bonito e dessa forma o meu banho seria bem mais rápido.

Ao terminar o banho, a roupa escolhida por mim foi, um cropped branco de alcinha fina, um short quadriculado de cor rosa que tinha um cinto discreto no cós.

Quando estava já devidamente vestida, soltei meus cabelos, passei perfume e resolvi ficar de pé descalço mesmo, desci as escadas na mesma hora que a campainha toca.

Vou até a porta e abro a mesma, me presenteando com a visão do meu belo amigo.

– Tina! -Ele me dá um abraço e eu dou espaço para que ele entre em casa. – Já sentiu minha falta, foi?

– Na verdade eu preciso é conversar contigo.

– Sou todo ouvidos.

– Quero te explicar o ocorrido do outro dia.

– Não é necessário, é a sua vida Tina, eu sou apenas um amigo... -Interrompo ele.

– Você é muito mais do que isso, João, você é quase um irmão, me ajudou tanto quando eu precisei, não posso simplesmente joga-lo pra escanteio porque a minha vida mudou.

– É real mesmo? Você casou com Rafael ou estão apenas saindo?

– Tudo o que Rafael lhe disse é verdade.

– Tudo?

– Absolutamente tudo.

– Então porque me chamou aqui? Eu acho que não há mais nada a ser explicado.

– Eu só não queria que você soubesse de tudo como soube, eu tinha o plano de eu mesma lhe contar tudo.

– Tudo bem, não precisa se preocupar com isso.

– De qualquer forma, eu senti necessidade de te explicar algo e também porque você tinha direito de saber por mim e não por outra pessoa.

– Fico feliz que pense em mim dessa forma.

– É claro que eu penso, você é o meu melhor amigo, João, não podia te esconder algo assim.

– Então estamos entendidos, minha Tina.

– Que alívio!

Me aproximo dele e dou um abraço no homem que tornou-se tão especial pra mim, em tão pouco tempo.

– Melhor eu ir, Rafael pode não gostar de me ver sozinho contigo.

– Você é o meu amigo e Rafael não tem que gostar de nada.

– De qualquer forma, eu tenho que ir também, vou passar na boate antes para resolver alguns assuntos.

– Algum problema?

– Nada com o que se preocupar.

– Tem certeza?

– Claro Tina, se tudo der certo, eu conto a você.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora