Valentina Martinelli
- Va... Valentina?
Eu sei que ele não me esperava alí, mas precisava mesmo gaguejar?
- Primeira e única!
- O que faz aqui?
- Hora de colocar os pingos nos is.
- Como descobriu onde me encontrar? Melhor ainda, como descobriu quem eu sou?
- O senhor tem seus métodos e eu os meus... -O encaro e ao perceber que ele não tinha a menor intenção de dizer nada, continuei. - Sabe que eu sou casada com um Clarke, não sabe? -Digo como se isso fosse a resposta para como eu descobri sobre ele.
Aparentemente eu peguei a mesma mania do meu marido e do meu cunhado de dizer que é um Clarke ou que faz parte da família dos Clarke's fosse a resposta para tudo.
Mas não vou negar nesse momento foi bem útil.
- Sim, eu sei... -Ele suspira. - Sei todos os seus passos Valentina.
- É claro que sabe, aparentemente todo mundo sabe da minha vida e eu não.
- Eu só queria te proteger.
- O senhor só esqueceu que eu precisava de proteção apenas contra uma coisa.
- E que coisa seria essa?
- A minha própria família!
- Sinto muito que se sente assim.
- Não, não sente! -O encaro. - Do nada a minha mãe bateu na minha porta, o cara que eu conhecia a meses e que era meu melhor amigo agora é o meu irmão e o senhor que eu jurava está bem longe de mim, estava mais próximo do que eu podia imaginar, é pra foder mesmo.
- Olha a língua! -Isso quase me fez rir.
É sério? Que ele quer me repreender? Ah tá bom!
- Por favor, sente-se!
Não disse nada, mas aceitei o convite para me sentar, ultimamente eu vivia muito cansada e sempre que eu podia eu estava me sentando.
Fosse na cadeira, na cama, no sofá ou até mesmo em Rafael que era o meu acento favorito.
Pelo amor de Deus, mulher, para de pensar indecências agora, você tem assuntos urgentes para resolver.
- Você está grávida! -Não é uma pergunta.
- Me admira o senhor não saber já que aparentemente sabe tudo sobre mim.
- Filha...
- Valentina, meu nome é Valentina.
- Valentina, vamos conversar e esclarecer tudo tá bom?!
- É pra isso que eu vim aqui. -Respiro fundo, mas continuo o encarando. - Eu quero a história do começo, sem meias verdades, quero todas as cartas na minha frente e se possível um pouco de verdade de sua parte, acha que consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!