Valentina Martinelli
Eu cheguei mais cedo na empresa hoje, porque eu precisava ver Miguel e geralmente ele sempre vinha deixar Anna em alguns dias da semana e eu estava torcendo pra hoje ser um desses dias.
Deixei Nicholas na casa dos avós um pouco mais cedo também, porque se eu encontrasse Rafael, era bem capaz de eu acabar me atrasando uma outra vez e dessa vez eu não podia me atrasar por nada.
Quando o casal de leões chegaram na empresa, abri um sorriso e soltei um suspiro pelo Miguel ter vindo com Anna hoje.
- Miguel... Oi! -Digo me aproximando dele que abre um sorriso ao me ver. - Será que eu posso falar com você?... É sobre, Rafael.
- Claro! -Ele sorrir.
Então ele se despede da esposa e eu vou até a minha sala com ele, peço para que ele se sente em uma das poltronas e assim que ele faz, eu me sento na minha cadeira.
- Então, o que o idiota do meu irmão fez agora? -Miguel pergunta me fazendo rir.
O termo "idiota" realmente se aplica ao irmão dele nos últimos dias.
- Ele me pediu o divórcio.
- Eu sei e eu sinto muito.
- É, eu também. -Digo encarando meu cunhado. - Agora, eu quero saber por que?
- Desculpe, acho que eu não a compreendi.
- Rafael me ama, isso é óbvio e ontem ele deixou bem claro isso pra mim e eu sei que você sabe o motivo do porque ele me pediu o maldito divórcio e você vai falar Miguel e vai falar agora.
- Valentina, eu não sei de que você está falando.
- Sério Miguel? -Arqueio a sobrancelha. - Vai mesmo deixar seu irmão ceder a uma chantagem porque não quer me contar a verdade?!
- Como você sabe que é uma chantagem? -Ele pergunta surpreso.
Isso me incomodou, eu não sou tão cega assim também.
- Seu irmão sempre me amou, ontem ele reforçou essa ideia, pedi que ele me contasse o real motivo do porque pediu o divórcio, mas ele disse que não podia, com isso eu presumi que ou seu irmão é completamente perturbado ou ele está sendo chantageado, apesar da primeira opção ser bem plausível, eu fico com a segunda opção.
- Sempre soube que você era a mulher certa pra Rafael.
- Então quem é o maluco que está por trás dessa palhaçada toda? Heloísa, minha mãe ou na ideia mais louca, meu pai? E eu quero a verdade, Miguel.
- Se eu te falar, talvez o Rafael não me perdoe. -Reviro os olhos.
Até parece, Rafael é completamente louco pela família, ele perdoaria o Miguel rapidinho, sem nem que o mais velho precisasse se desculpar por ter cedido a minha pressão.
- Ele vai te perdoar e qualquer coisa eu convenço ele a te perdoar, por favor, Miguel. -O encaro. - Eu só quero saber o motivo que me fez perder o homem da minha vida, acho que isso é um direito meu, certo?!
- Tudo bem, eu conto, é seu direito saber de qualquer maneira mesmo e eu acho que o Rafael já devia ter lhe contado desde que tudo ocorreu e não ter ocultado de você, se bem... Que talvez eu tivesse feito o mesmo se fosse para proteger a minha família.
- Me proteger? -Pergunto e ele concorda com a cabeça.
Então Miguel começa a me relatar tudo daquele dia que a minha vida simplesmente foi destruída e a cada coisa que ele me contava, meus olhos pareciam que iam cair das órbitas porque eu não acreditava que alguém fosse tão cruel a esse ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!