Capítulo 23 - Valentina

1.2K 68 6
                                    

Valentina Martinelli

Eu achei que a última parte da minha surpresa seria o banho e aquelas palavras de Rafael que fez meu coração bater forte praticamente dançar dentro do meu peito, mas é claro que eu estava errada, Rafael sempre tinha algo a mais em suas surpresas, foi por isso que ele me ajudou no banho e então me levou para o quarto onde eu me vesti, porém nessa parte ele me deixou sozinha e disse que me aguardaria ao pé da escada, só pediu para que eu não demorasse muito já que ele não queria ficar longe de mim por tanto tempo.

A peça que me aguardava era nada mais, nada menos que uma camisola de seda na cor rosa com uma fenda na coxa direita e um decote generoso, a camisola passava uma vibe fofa e ao mesmo tempo, sensual.

Para não estragar o meu visual fiquei sem calcinha mesmo e é claro que Rafael não sabia desse pequeno detalhe, pelo menos não por agora.

Deixei meus cabelos soltos e me perfumei completamente, meu moreno merecia isso depois de uma surpresa linda dessas.

Desci as escadas e Rafael estava ao pé dela já ao meu aguardo, como ele havia me dito anteriormente e ele abre um sorriso ao me ver.

- Você está linda, meu Mel!

- Obrigada! -Rafael me pega pela mão e me gira lentamente, me fazendo abrir um sorriso de lado.

O moreno coloca as mãos em meu quadril, eu ainda estou de costas para ele e o seu nariz resvala bem de leve em meu pescoço.

- Malditamente cheirosa também.

- Achei que depois de tudo isso que fez pra mim, isso era o mínimo que você merecia.

- E nossa noite ainda não acabou.

- O que você está tramando, meu senhor Clarke?

- Nada demais, apenas algo para você saber o quanto você é especial.

- Você já me prova isso todos os dias, Rafael.

- Um pouco mais de produção não mata, minha Valentina.

Jesus Cristo, eu amava quando ele me chama de "meu Mel", mas ouvi-lo me chamando de "minha Valentina" causa um efeito surreal sobre mim, não sei nem explicar direito, só sei que é bom, muito bom.

- Que bom que está sem sapatos, não irá precisar deles.

Eu havia decidido ficar com os pés descalços para poder sentir a maciez das pétalas das rosas espalhadas por toda a casa debaixo dos meus pés e eu estava certa, era uma sensação deliciosa.

Assim como eu Rafael também havia deixado seus sapatos de lado, mas o terno em seu corpo permanecia impecável.

- Vem comigo!

Ele colocou a mão no meio das minhas costas e me guiou pelo caminho de pétalas turquesas, até a cozinha e alí, também estava decorada com velas aromáticas e pétalas de rosas dessa vez na cor amarela.

Rafael realmente pensou em tudo, nem para repetir as cores das pétalas, ele deixou, meu marido é sensacional mesmo.

Saímos da cozinha pela porta dos fundos e agora estávamos no jardim, não muito distante de onde estávamos, havia uma mesa com uma toalha branca sobre a mesma e ao redor da mesa e das cadeiras estava rodeada de velas decorativas e pétalas de rosas brancas.

Rafael puxa a cadeira para mim e assim que eu me sento, ele faz o mesmo e senta-se a minha frente.

Até a comida foi escolhida especialmente para essa ocasião e até nisso o moreno pensou.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora