Capítulo 20 - Rafael

1.2K 79 10
                                    

Rafael Clarke

- Que merda você está fazendo? -Pergunto assim que eu estou sozinho com o Gabriel e é claro que Miguel também não ia querer ficar de fora dessa "conversa".

- De que está falando, Rafael?

- Esse seu namoro do nada, Gabriel. -Miguel diz o óbvio e o Gabriel só dá de ombros.

- Eu decidi seguir em frente, estava mais do que na hora não acham? E a realidade é que eu cansei de esperar por Thaís, ontem tentei resolver as coisas com ela, mas tudo foi por água abaixo e eu cansei, cansei mesmo.

- Thaís terminou o namoro dela, se tivesse passado o dia em casa, saberia.

- Terminou?

- Hoje pela manhã.

- Que bom pra ela. -Gabriel me encara. - Eu cansei de esperar por ela e eu estou feliz com Caroline.

- Você ama essa moça, Gabriel? -Dessa vez quem pergunta é Miguel.

- Não!

- E por que está com ela?

- Ela me faz bem, gosta de mim e pra ser sincero eu também gosto dela, não a amo, mas gosto dela.

- Mas vocês não se amam. -Miguel aponta o óbvio.

- Me admira muito você Miguel, na verdade vocês dois. -Gabriel diz bem sério. - Você começou seu relacionamento com um casamento arranjado e Rafael começou o dele em um casamento de fachada, pelo menos eu fiz tudo direito.

- E essa moça? Você não pensa nela? Tenho certeza que ela quer está em um relacionamento onde ela seja amada.

- Não se preocupem com isso, Caroline sabe de tudo, ela sabe onde está se metendo, eu fui 200% sincero com ela antes de fazer o pedido.

- E mesmo assim ela aceitou? -Dessa vez quem pergunta sou eu, totalmente incrédulo.

- De todas as pessoas no mundo, eu achei que vocês dois seriam os que mais me apoiariam, não precisavam me entender, mas mesmo assim iriam me apoiar. -Gabriel nos encara bem sério e eu posso ver a decepção em seus olhos.

Foi nesse momento que Miguel e eu nos olhamos e Gabriel tem razão, ele sempre apoiou nós dois em qualquer coisa que fosse e a gente aqui apenas julgando ele, se ele está namorando outras pessoa devíamos está do lado dele e não o crucificando.

Sentamos nós três no sofá e ficamos bons minutos em silêncio, ninguém se atreveu a dizer nada, até que eu resolvi quebrar o cacete desse silêncio.

- Você tem razão, Gabriel! -Digo e atraio a atenção dele.

- Você sempre nos apoiou, não importava o que acontecesse, você estava com a gente e do nosso lado. -Dessa vez é Miguel quem toma a palavra.

- A gente só quer que você seja feliz, Gabriel, como nós dois somos. -Digo colocando a mão sobre o ombro dele.

- Estou feliz, só espero que vocês entendam e mesmo que não entendam, me apóiem, porra vocês são meus irmãos.

- Você está certo! -Aperto o ombro dele. - Iremos apoiar independente de qualquer coisa.

- Vão mesmo?

- Vamos sim, Miguel encontrou a felicidade com Anna, eu estou feliz com Valentina e você merece ser feliz, meu irmão, seja com Caroline ou com quem você escolher.

- Era isso que eu queria ouvir o tempo todo.

Dou um abraço em meu irmão e me levanto do sofá, seguido pelos outros dois.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora