Capítulo 08 - Rafael

1.7K 88 15
                                    

Rafael Clarke

Valentina tirava o meu sono, minha paz e eu não conseguia tirar ela da minha cabeça.

Ontem a noite eu deixei Valentina sozinha na sala, porque eu sabia que se eu ficasse mais um minuto sozinho com ela, eu perderia a cabeça e provavelmente faria alguma bobagem, do tipo beijar ela e acabar com o resto de sanidade que eu tenho.

Eu também não queria encontrar com ela, então eu me levantei mais cedo do que o costume, me arrumei e sai de casa, deixando apenas um bilhete avisando que eu já havia ido trabalhar e apenas isso.

Essa mulher vai me foder todo e eu não estou gostando do jeito que o meu corpo está se comportando perto dela, não estou gostando nenhum pouco disso.

Mas que caralho!

Ao chegar na empresa, fui direto para a minha sala, sem falar com ninguém, eu estava muito mal humorado e ninguém merecia algo assim logo de manhã cedo, por algo que ninguém tem culpa, a não ser Valentina e infelizmente eu também.

Me sento em minha cadeira e passo as mãos em meus cabelos repetidas vezes.

Essa mulher vai tirar a porra do meu juízo, mas que caralho.

Gabriel entra em minha sala e ele já vai se sentando em uma das poltronas, sem nem esperar o meu convite para que ele se sente.

- O que está fazendo aqui tão cedo? -Gabriel me pergunta e eu dou de ombros.

- Eu preciso trabalhar, Gabriel.

- Mas tão cedo assim?

- E você queria o que?

- Que você estivesse em casa, curtindo aquela beldade que você tem em casa como esposa e não enfurnado dentro de um escritório.

Se ele soubesse que eu só estou aqui tão cedo por causa da tentação de esposa que eu tenho, mas é melhor manter meus pensamentos muito longe de Valentina.

Antes de responder ao inconveniente do meu irmão, abaixei a voz para que não fôssemos ouvidos por ninguém.

- Você sabe como é o meu relacionamento com Valentina, você não vai fazer comigo o mesmo que fazia com o Miguel.

- E eu posso saber o que é que eu fazia com o Miguel? -Ele pergunta sorrindo.

Esse filho da mãe sabe exatamente a que eu tô me referindo.

- Não se faça de desentendido, Gabriel.

- Eu não estou me fazendo de nada, irmãozinho.

- Toda aquela pressão que você fazia com o coitado do Miguel pra ele admitir que estava apaixonado por Anna.

- E você está apaixonado pela Valentina?

- É claro que não.

- Então não há o que temer.

- Com você na jogada, há sempre o que temer.

- Relaxa! Eu jamais faria nada assim com você.

- E por que é que eu não acredito em você? -O encaro bem sério e ele rir.

- Porque você é esperto, não deve acreditar em mim mesmo, por mais que eu seja o melhor Clarke.

- Sonha, Gabriel.

- Não preciso sonhar, porque já é a pura realidade.

- Vai trabalhar, garoto.

- Estou indo.

Rindo o intrometido do meu irmão, sai da minha sala, porém não fico sozinho por muito tempo já que meu pai entra em minha sala e ele se senta a minha frente, onde Gabriel estava minutos antes, ele não diz nada apenas me encara bem sério.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora