Valentina Martinelli
Eu ainda estava sentada sobre Rafael enquanto aguardava a sua resposta ou algum ato, porém eu não ia desistir tão fácil assim, eu o queria e ele também me queria, então nada nos impedia.
Ah não ser o bom senso que um de nós deveria ter, mas isso fica pra depois e qual é a graça da vida sem alguns riscos?
Eu nunca havia desistido de nada na minha vida, ainda mais desistir de Rafael que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e até então a coisa mais fácil da minha vida.
Rafael me deseja da mesma forma louca e insana que eu também o desejo, isso é nítido.
Sempre que estamos juntos o desejo sempre fala mais alto, mas eu não sei porque tanta resistência da parte dele, se ele tem medo de me machucar, não precisa se preocupar com o meu coração, ele não está envolvido e eu sei que o dele também não está, então pra quê tanta resistência?
Eu estava a um passo de falar novamente ou de sair do colo dele, mas eu não tive a oportunidade de fazer nenhuma dessas duas coisas, pois Rafael agarrou a minha cintura com ambas as mãos e me beijou uma outra vez.
Suas mãos percorriam pelo meu corpo, me tocando por inteira, me deixando sedenta e louca por ele, querendo que ele me possua como nunca fez.
Eu posso até está sendo irracional, eu posso até mesmo me arrepender depois, mas agora eu só quero saber do homem que está embaixo de mim me tocando e me desbravando.
Rafael me deita no sofá e ele tira a minha calça com um movimento brusco, agora as únicas peças em meu corpo era a lingerie quase transparente que eu usava.
- Mas que caralho!
Foi o que ele proferiu enquanto observava o meu corpo e eu fiquei muito feliz com o olhar que ele me deu, Rafael me desejava e isso era mais que o suficiente para que eu me entregasse pra ele uma outra vez.
- Vai ficar só olhando? -Perguntei em um tom provocativo e ele me entendeu.
Rafael ficou de pé e em dois tempos ele estava apenas de cueca e foi a minha vez de amira-lo.
Fiquei de joelhos sobre o sofá e deslizei meus dedos pelo abdômen dele, nesse momento eu senti a pele de Rafael se arrepiar só pelo o meu toque.
- Você é tão lindo! -Disse com o meu olhar preso ao dele.
Rafael colocou sua mão em minha nuca e puxou os fios de meus cabelos e em seguida sua língua fez contato com os meus lábios.
- Pode ter certeza que você é muito mais linda, meu Mel.
Rafael me beija e eu segurei firme em seus ombros, ele me deixava toda bamba e eu precisava de equilíbrio.
Com a mão livre ele agarra a minha cintura e me aperta contra ele, dessa forma ficamos totalmente colados e a sensação foi incrível.
Meus seios colados em seu peito, minha barriga pressionada contra sua barriga, nossas línguas se movendo em perfeita sincronia.
É como se a gente se encaixasse em absolutamente tudo.
Com a mão que estava em minha cintura, Rafael sobe a mesma e ele abre o meu sutiã usando apenas uma mão.
Achei sexy!
Em seguida a peça é retirada do meu corpo e jogada em qualquer lugar da sala.
- Você é tão linda, Valentina, que as vezes parece um sonho.
Ele desliza sua boca para o meu pescoço e fechei os olhos, tombando a cabeça pro lado, o dando mais liberdade em minha pele.
No meu pescoço, Rafael fez bem o que quis comigo, me levando a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!