A barriga de Valentina já estava a coisa mais linda do mundo, afinal os cinco meses finalmente haviam chego e eu estava ansioso pra caralho pra quando o nosso filho começasse a se mexer e por falar nisso, Valentina e eu não escolhemos o nome do bebê ainda, eu acho que essa criança vai nascer e ainda estará sem um nome, porque quando eu acho que estamos chegando em algum lugar, Valentina muda de ideia e desiste, as vezes até eu mudo de ideia e já mudei várias vezes.
A morena havia ido trabalhar hoje e eu estava me arrumando pra ir também, Valentina havia ido mais cedo já que ela tinha reunião com Anna e Thaís, eu não sei como essas três ainda não colocaram fogo no mundo.
Sai de casa e então entrei em meu carro, antes de ir para a empresa, teria um café da manhã com Alexa para resolver alguns assuntos da filial da Inglaterra.
Ao chegar na cafeteria marcada, ela já estava com o noivo ao lado que era também o advogado dela.
Semana passada o jantar que era pra contar as novidades finalmente aconteceu, o noivo de Alexa foi bem recebido por nós é claro, mas também fizemos nosso papel e ao constatarmos de que ele realmente a amava, tudo ficou certo.
É claro que também não passou despercebido a surpresa que Valentina e eu tínhamos que era pra revelar o sexo do nosso bebê, óbvio que quando todos descobriram que vinha mais um menino para a família, a comemoração tornou-se ainda mais intensa, já que todos tinham certeza que eu quebraria as regras como sempre fiz e viria uma menina, dessa vez, eu não quebrei as regras e segui firme com a linhagem do primeiro primogênito Clarke ser um menino.
Sentei-me a mesa após cumprimentar o casal e então fizemos nossos pedidos, Alexa e eu discutimos tudo sobre a filial de Milão enquanto nos deliciava com o nosso café da manhã.
Me despedi do casal e entrei em meu carro, logo o meu celular toca e então atendo o mesmo e é claro que é a minha mulher.
- Olá, meu Mel.
- Oi, meu Rafael.
- Em que posso ajudar a minha linda esposa?
- Já está na empresa?
- Não!
- Pode vir até o meu trabalho?
- Claro! -Meu corpo já ficou em alerta. - O que você tem? Nosso bebê precisa de algo? Fala, Valentina!
- Calma! Nós estamos bem! Só quero te ver e conversar contigo.
- Eu estou chegando.
- Deixarei sua entrada autorizada, assim que chegar na empresa, só vir até mim.
- Caralho mulher, se quiser mandar assim quando estivermos no quarto, eu não vou me opor. -Digo e se eu pudesse ver Valentina agora tinha certeza que ela estaria revirando os olhos para mim.
- Te aguardo! -E ela encerra a ligação.
Meu Deus, eu sou louco por essa mulher.
Parei o carro em frente a empresa de Anna e como Valentina dissera a minha entrada já estava liberada, então eu simplesmente fui ao encontro da minha mulher.
Entro na sala e vejo Valentina sentada em sua mesa e abro um sorriso de lado, Valentina é a mulher mais linda e sexy do mundo e eu não estou nem exagerando, puta que pariu.
Limpei a garganta e então trouxe o olhar da morena a minha direção que ela abre um sorriso e levanta-se de sua cadeira e vem até mim.
- Oi! -Valentina deixa um beijo em meus lábios.
- Oi, meu Mel.
- Eu preciso falar contigo.
- Estou ouvindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
Roman d'amourValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!