Valentina Martinelli
Eu me perdi no corpo de Rafael mais uma vez, eu odeio quando estou brava com ele e ele vem com aquele jeito safado e aquele sorriso que me rende por completa, aí já viu, não consigo resistir nem se eu tivesse muita força de vontade.
Aí ele, ainda vem com aqueles beijos enlouquecedores e é demais para o meu autocontrole, então eu me entrego totalmente a ele.
- Tô gostando do rumo dos seus pensamentos, meu Mel.
- O que?
- Seus olhos estão com o mesmo desejo de quando você me olha.
- Claro que não. -Mas só por precaução fechei meus olhos e deitei a cabeça no ombro de Rafael, ele logo me puxou para mais perto de seu corpo e me abraçou forte.
- Comecei a investigar a origem daqueles envelopes. -Rafael diz deslizando os dedos pelo meu cabelo.
- Não queria ter omitido isso de você, mas eu fiquei preocupada em está colocando algo sem importância na sua vida ou até mesmo trazendo perigo direto pra você.
- Valentina você é a minha vida, então qualquer coisa suspeita é motivo para desconfiança, é tão difícil você entender isso?
- Eu entendo, mas você tenta compreender o meu lado também, eu o amo tanto que eu tenho medo de que algo possa lhe acontecer e se algo acontecer a você, por culpa minha eu jamais poderei me perdoar.
- Nada vai acontecer comigo, Valentina e se fosse acontecer contigo, como você acha que eu iria me sentir também?
Rafael me aperta contra seu corpo como se isso pudesse me proteger do mundo inteiro e eu solto um suspiro baixinho.
- Eu sei, também não quero que nada aconteça comigo, porque agora eu tenho esse bebê para proteger e jamais deixarei que algo aconteça com ele.
- Eu sei! -Rafael cola os lábios em minha testa me fazendo sorrir.
Nosso momento foi interrompido por alguém tocando a campainha e Rafael arqueia a sobrancelha.
- Está esperando alguém? -Pergunto a Rafael e ele nega com a cabeça.
- As únicas pessoas que tem acesso a minha casa que não precisam de autorização são a minha família e tirando a minha mãe, os ogros dos meus irmãos e o meu pai, não tem o costume de serem tão educados a ponto de tocar a campainha.
E com isso tocaram a campainha uma outra vez.
- Se importa se eu for lá ver?
- Claro que não! -Rafael me encara. - A casa é sua, meu Mel.
- Certo. -Levanto da cama e coloco uma calcinha e um roupão, logo olhando Rafael que permanecia na cama.
- Eu vou me vestir e já desço. -Rafael diz e eu concordo com a cabeça.
Saio do quarto e desço as escadas, logo abrindo a porta e a minha frente há uma mulher que eu nunca vi na vida.
Ela é muito bonita!
Negra, cabelos cacheados, bem vestida, olhos castanhos e um sorriso esticando seus lábios.
- Olá, Valentina! -Ela me cumprimenta.
- A senhora me conhece?
- Conheço sim, mas você parece não me conhecer.
- Sinto muito, mas eu não me lembro da senhora e nem me recordo se já a vi em algum momento.
Nesse momento, Rafael desce e então ele vem até mim, colocando a mão em meu quadril e a mulher não perdeu nenhum movimento.
- Quem é ela, meu Mel? -Rafael pergunta com os olhos grudados na mulher a nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!