Capítulo 12 - Rafael (part I)

1.7K 75 18
                                    

Rafael Clarke

Finalmente Valentina e eu estávamos retornando para o Brasil.

Estava praticamente impossível, me manter nessa casa gigantesca, apenas nós dois e eu não poder toca-la, eu estava tão insano que estava obrigando até manter os meus olhos e pensamentos longe dela.

Claro que eu tentei manter ao máximo esses pensamentos pervertidos longe de mim, mas era quase impossíveis, depois da nossa última noite, havia se tornado uma puta tarefa difícil.

O corpo de Valentina estava desenhado em minha mente, como uma dessas pinturas hiper realistas.

Eu ainda podia sentir sua pele tão macia se arrepiar ao meu toque, sua pele ficar marcada com meus toques brutos, seus gemidos ainda eram tão vivos em minha mente que se eu fechasse os olhos poderia jurar que era real, sua boceta quente e apertada me acomodava como nada nesse mundo, a forma que ela se entregava a mim, estava tudo grudado em minha mente e em meu corpo e a menor menção dessas coisas, meu corpo inteiro ficava desperto.

Meu pau ficava em alerta e a menos que eu me masturbasse igual a um animal ou que eu estivesse dentro de Valentina, nada o fazia "adormecer" novamente, mas é claro que eu não ia foder Valentina uma outra vez.

A primeira vez já foi uma péssima ideia, tanto é que agora ela está grávida, a segunda vez foi um momento de fraqueza, mas uma terceira vez, seria uma burrice sem tamanho.

Eu vou acabar louco, desse jeito!

Diabos de mulher que não sai da minha cabeça.

Passo as mãos em meus cabelos os puxando e tenho certeza que ele está bagunçado em várias direções.

Ao mesmo tempo que eu queria desesperadamente ficar longe de Valentina, eu também queria ficar junto dela e quando eu a vi tão perdida no jardim ainda por cima chorando, tudo o que eu queria era mante-la junto a mim e protege-la, meus instintos falaram mais alto e eu a abracei.

Eu não queria, mas eu não pude evitar, que caralho!

Ouço batidas na porta do meu quarto, me arrancando de meus pensamentos e como se estivesse no automático abro a porta de uma vez e Valentina está parada a minha frente.

Linda pra um cacete!

Mas o que me chamou atenção nela, foi uma gargantilha que a mulher usava onde tocava a pele delicada de seu pescoço, no mesmo ponto, onde eu amava deslizar meus lábios por ela.

A gargantilha era de ouro, com pingentes de flores delicadas e ficava bem rente ao seu pescoço, uma verdadeira delícia.

- Podemos ir, Rafael.

- Oi? -Perguntei piscando meus olhos rapidamente.

- O carro já chegou, podemos ir.

- É claro!

Valentina deu as costas e começou a se afastar de mim, eu é claro fiquei apenas a observando enquanto ela sumia de minha visão.

Eu amava ver Valentina de costas, ela é sexy demais.

Nego com a cabeça e retornei para o quarto, fui em frente ao espelho e dei um jeito em meus cabelos, assim que terminei, peguei a minha mala e desci as escadas, Valentina já estava do lado de fora da casa me aguardando.

Entramos no carro e então o homem segue para o aeroporto, o jato dos Clarke's já estava ao nosso aguardo e eu mal podia esperar para voltar para o conforto e segurança do meu lar.

Mas como é que eu iria ficar seguro se a tentação que eu tentava me manter longe, estava dormindo bem ao lado?

- Você está bem? -Valentina pergunta atraindo a minha atenção para ela.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora