Valentina Martinelli
Já que Rafael precisava ir até a filial, eu não tinha nada para fazer então, eu simplesmente passei as próximas horas sozinhas, vi um pouco de TV, mas mesmo assim, eu não consegui me concentrar em nada, já que meus pensamentos estavam grudados no homem que havia mudado minha vida nas últimas semanas.
Eu nunca me imaginei sair do Brasil, mas agora que eu saí fico feliz que tenha sido com o Rafael, mais ainda, fico feliz que seja ele quem está me mostrando como o mundo pode ser realmente grande e que eu posso desbrava-lo.
Calma Valentina, você só saiu do Brasil e já está nessa fantasia toda, vamos com calma né?!
Meu subconsciente me alerta e eu respiro fundo, tem razão, eu preciso me manter com os pés no chão e a mente no lugar, não posso me deslumbrar.
Saio dos meus pensamentos quando a chuva chega com força total e eu fecho os olhos, enquanto peço para ser apenas uma chuva normal, sem relâmpagos, trovões e nem nada do tipo, mas eu não tive muito tempo para pensar, já que porta da frente é aberta e um Rafael completamente encharcado entra em casa, me fazendo rir.
- Não ri, Valentina.
Mordendo o lábio pra tentar não rir e subi as escadas, entrei no meu quarto e peguei uma toalha seca dentro do closet, quando retorno para a sala, encontro um Rafael quase sem roupa.
A jaqueta já havia sido deixada de lado, a camisa já havia sido retirada de seu corpo, assim como seus sapatos e meias, por fim suas calças também.
Rafael estava apenas de cueca e cacete, ele tava lindo demais.
Os cabelos molhados, pingavam sem parar e o corpo dele ainda era tão perfeito como eu me lembrava.
Acorda Valentina!
Obrigado o meu corpo a me obedecer e vou até Rafael entregando a toalha seca a ele.
- Obrigado!
- Por nada!
- Eu vou colocar uma roupa seca e quando voltar, eu quero conversar contigo.
Isso já deixou o meu corpo em alerta.
- Sobre o que?
- Nada com o que se preocupar, apenas preciso me vestir.
- Tudo bem, eu te espero aqui.
Me sento no sofá, Rafael sobe as escadas e eu fico encarando suas costas largas, mordo meu lábio inferior enquanto o observava até que ele some da minha vista.
Fiquei aguardando Rafael retornar e estava quase comendo as unhas de tanto nervosismo, queria saber o que é que ele tinha pra falar comigo.
Solto um suspiro baixinho, ando de um lado pra outro pela sala, dei a volta no sofá, subi as escadas e nada de Rafael, desço as escadas novamente e torno a me sentar no sofá.
Finalmente Rafael desce as escadas e ele está extremamente lindo novamente, se bem que eu gostei muito de vê-lo sem roupa.
Pelo amor de Deus, Valentina, vamos focar no que é importante que é o assunto que ele tem pra tratar contigo. -Meu subconsciente me repreende uma outra vez.
- O que queria falar comigo? -Pergunto sem conseguir controlar a minha língua.
- Eu disse pra não ficar tão preocupada, são notícias boas.
Suspirei aliviada, pelo menos não era nenhum problema.
- Eu falei com Anna mais cedo e ela falou que estava precisando de alguém para trabalhar a questão do marketing da empresa dela, já que a moça que fazia essa parte, vai precisar se mudar da cidade por questões pessoais e Anna me pediu ajuda com isso porque devido ao meu trabalho, eu conheço muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomanceValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!