Valentina Martinelli
Depois da minha conversa com o Rafael e a gente ter se entendido, eu voltei para casa e fui ajudar Anna com os preparativos finais para a festa de Ethan, já que Thaís sumiu o dia inteiro.
Dessa forma eu me aproximei ainda mais de Anna e de minha sogra também, já que nós três passamos praticamente o dia todo juntas.
Quando a noite chegou, eu tomei um banho e capotei de tão cansada que eu estava.
Foi uma das melhores noites da minha vida, porque eu estava resolvida com o Rafael e ainda dormi aconchegada em seus braços.
No dia seguinte quando eu acordei, Rafael já não estava mais na cama e então eu também levantei para poder me arrumar.
O aniversário de Ethan seria hoje a noite e eu estava super ansiosa, mesmo sendo uma festa infantil, essa seria a primeira festa que eu iria depois de muito tempo e eu queria estar no mínimo impecável.
Mas como eu disse a festa seria apenas a noite, então por agora, eu vestiria uma roupa mais confortável, para passar o dia.
Escolhi uma short jeans e uma blusa regata, por fim coloquei uma sapatilha e sai do quarto antes que eu descesse as escadas encontro o meu marido, como eu nunca vi antes.
Eu vou morrer de tesão!
Rafael usava uma calça de um tecido cor de carmim, uma camisa regata branca e por cima da regata uma camisa xadrez em cores vermelha e preto, alguns botões abertos, um chapéu em sua cabeça e ele usava botas escuras.
Ao me ver ele abre um sorriso que só piora a minha situação, já que eu acho que eu nunca o havia visto tão lindo em toda a minha vida.
- Se continuar me olhando assim, irei leva-la pro quarto, meu Mel.
- Por favor, faça isso. -Digo sem conseguir controlar a minha língua e ele sorrir.
Rafael me puxa para seus braços e eu me colo totalmente ao seu corpo e então seus lábios encontram os meus, em um beijo lento, mas cheio de desejo.
- Onde você estava? -Pergunto assim que ele libera a minha boca. - E por que está vestido desse jeito?
- Eu estava no estábulo, precisamente, estava andando a cavalo, não gostou do meu estilo essa manhã?
Muito pelo contrário! Eu amei! Rafael, tá bem aqueles fazendeiros sexy's que parece ter saído de um filme adulto pronto para foder o seu juízo e a sua boceta.
- Não, eu gostei, ficou diferente. -Digo a primeira desculpa que veio a minha mente, porque eu que não ia falar meus pensamentos pervertidos para um homem que já é a definição de perversão em pessoa.
- Que bom que gostou. -Ele sorrir. - Já tomou café?
- Ainda não, estava indo fazer isso quando o encontrei.
- Então vamos comer, porque você não pode ficar sem comer por tanto tempo.
Rafael pega em minha mão e descemos as escadas de mãos dadas.
- Vai tomar café comigo? -Pergunto quando entramos na sala de jantar e a mesa ainda estava posta.
Provavelmente todos já tomaram café, já que não havia nem sinal de ninguém por perto.
- Eu já tomei, mas posso te fazer companhia se desejar.
- Sim, eu gostaria que me acompanhasse, por favor.
- Então, será um prazer em lhe acompanhar, meu Mel.
Ele sorrir e puxa uma cadeira pra mim, para logo sentar-se ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
रोमांसValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!