Capítulo 13 - Valentina

1.5K 84 13
                                    

Valentina Martinelli

Eu estava feliz por conhecer mais sobre a família de Rafael, é uma pequena parte apenas pelo lado de Anna, mas já é algo maravilhoso.

Anna Duarte Clarke, é uma mulher maravilhosa, simpática, divertida, linda e muito incrível.

Ela não faz diferença de ninguém, trata todos bem e iguais e já me trata como se a gente se conhecesse a anos e eu tenho uma forte impressão de que seremos muito amigas.

Thaís também é uma pessoa maravilhosa, inteligente, divertida, um pouco sem filtro, não tem medo de dizer o que pensa e ela é ótima, acho que seremos boas amigas também.

Mesmo já tendo conhecido Thaís antes, meu conceito sobre ela está ainda mais reforçado e eu a adorei ainda mais do que antes.

Eu antes que não tinha família e tampouco amigas, agora me vejo fazendo parte de uma família maravilhosa e ganhando amigas incríveis que as vezes eu tenho medo de ser um sonho.

Mas se for um sonho, é um sonho muito bom, isso é óbvio.

Como eu faria um mês de experiência na Duarte Enterprise, Anna agora estava me mostrando as instalações do local, ela fez questão de me mostrar tudinho.

Thaís também nos acompanhava.

- Então como está indo a vida de casada? -Thaís que me pergunta, assim como quem não quer nada.

- Thaís! -Anna a repreende.

- Tudo bem, Anna. -Digo sorrindo.

Então rapidamente tudo volta a minha mente, minhas brigas com Rafael, nossos beijos, nossa primeira vez como casados, depois mais brigas, a aparição daquela loira nojenta e a forma como ele me defendeu, mesmo eu não precisando de defesa.

- Então... -Thaís me incita a continuar.

- Está indo bem. -E me obrigo a sorrir.

- Tem algo de errado. -Thaís coloca as mãos no quadril e me encara. - Aquele Clarke safado não está cuidando de você e desse bebê? -Ela me pergunta bem séria e até bate o pé no chão como se ela fosse realmente alguém destinada a me proteger.

- Não, Rafael é quase um príncipe.

- Um Clarke? Um príncipe? Até parece!

- Thaís! -Anna a repreende novamente e a loira só rir.

- Em questão de me tratar, Rafael é basicamente um príncipe mesmo.

- Eu sei como é, porque o Miguel é um rei comigo. -E Anna fuzila a amiga com o olhar me fazendo rir.

- Eu não tenho um Clarke, mas tenho um Marino.

- Quem? -Pergunto sem conseguir controlar a minha língua.

- Felipe Marino, meu namorado.

- Ah, entendi!

- Não tem um Clarke porque não quer, não é, Thaís? -Anna alfineta a amiga que revira os olhos mais uma vez.

- O assunto aqui não é eu ou o meu passado, mas sim, a nossa amiga Valentina Clarke que parece está com problemas.

- Não é bem um problema, é mais como um incômodo.

- Quer conversar sobre o que está lhe incomodando tanto?

- Eu acho que vai ser bom desabafar, já que eu não tenho ninguém para conversar e eu não quero falar com o Rafael, sobre isso.

- Tudo bem, vamos voltar para a minha sala, nos sentiremos mais a vontade lá.

Voltamos para a sala de Anna, já que estávamos andando pela empresa para que eu conhecesse as dependências da mesma.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora