Capítulo 18 - Rafael

1.4K 83 12
                                    

Rafael Clarke

Eu nunca vou entender as mulheres!

Isso é um fato comprovado!

Valentina e eu estávamos de bem, eu estava a um passo de levá-la para a minha cabana e de repente ela mudou, decidiu que não queria mais ir e foi embora sozinha para casa novamente, não quis nem que eu a acompanhasse.

Fala sério, a gente não havia brigado, nem iniciado uma discussão para que ela me recusasse desse jeito, mas eu acho que ela precisava de tempo, então eu não a segui e deixei ela sozinha, o único momento que eu a vi foi na hora do almoço e mesmo assim ela não se dignou a lançar nem mesmo um olhar para mim.

Depois do almoço eu não a vi mais, Valentina passou o dia inteiro fugindo de mim, mas a noite chegou e eu sei que ela vai ter que me encarar frente a frente agora, no quarto, a não ser que sei lá, ela coloque uma ideia maluca de dormir fora do quarto com a Anna e o Miguel ou talvez mais absurdo ainda, ir dormir nos estábulos junto com os cavalos.

Posso está exagerando? Sim, mas é que de Valentina eu não duvido de absolutamente nada e eu sei que ela faria qualquer coisa para me evitar, se ela estiver brava comigo.

Entrei no quarto e eu sei que o quarto é meu, mas era mil vezes melhor que eu tivesse batido na porta.

- Rafael! -Valentina exclama e me encara com a mão no peito. - Me assustou!

Valentina está usando apenas uma blusa regata verde e uma calcinha da mesma cor, ela acabou de sair do banho, os cabelos dela estão molhados.

Puta que pariu! A mulher é uma delícia!

- Deseja algo? -Valentina pergunta colocando a escova sobre a mesinha de cabeceira e ela fica me encarando.

Valentina semi nua me pergunta se eu desejo algo, é claro que eu desejo. ELA!

Mas desviei o olhar, olhei pro chão, pro teto, limpei a garganta repetidas vezes, até que a minha mente clareasse e eu pudesse falar com ela, sem me jogar sobre ela e possuir sua boca em um beijo avassalador.

- Na verdade, sim, eu quero conversar contigo, sobre mais cedo.

- Estou ouvindo!

- Por que passou o dia todo fugindo de mim, Valentina?

- Eu não fugi de você, Rafael, só estava conhecendo mais da sua família.

- Valentina, você estava fugindo de mim sim e eu quero saber o por que.

Ela respira fundo e vem até mim, parando a minha frente, a morena me encara por alguns segundos e ela nega com a cabeça.

- Não é nada, Rafael, esquece.

- Isso é mais uma das coisas de grávida que eu não entendo?

- Digamos que sim!

- Não sei se eu gosto disso.

- Relaxa Rafael, estamos bem.

- Promete?

- Eu prometo, meu senhor Clarke, desconfiado.

Me sento na cama e então trago Valentina para o meu colo de forma que ela ficasse montada sobre mim com uma perna de cada lado do meu corpo.

- Senti saudades, meu Mel.

- Sentiu? -Ela pergunta acariciando os meus cabelos.

- Claro que eu senti, acho que desde que estamos juntos nunca passamos tanto tempo longe um do outro.

- Você tem um bom argumento.

- Eu sempre tenho bons argumentos.

- Sempre?

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora