Valentina Martinelli
Uma das melhores coisas da minha vida é Rafael, isso é indiscutível, mas outra pessoa que a vida me deu e eu não posso reclamar, é o meu cunhado Miguel Clarke!
Pedi algumas informações adicionais ao Miguel em relação a Cláudia e dentro de poucas horas obtive as respostas que eu queria, pedi para Rafael ficar em casa cuidando do nosso filho, mas quem disse que eu consegui?! É difícil domar o homem fora de uma cama, porque na cama é fácil demais.
Então Rafael chamou a mãe e pediu para que ela ficasse com Nicholas até que a gente retornasse, e fomos ao nosso destino, dessa vez consegui convencer Rafael ficar dentro do carro ao meu aguardo e eu fui sozinha, porque eu precisava fazer isso sozinha.
Afinal, era o meu destino eu tinha de encara-lo com a cabeça erguida e eu não ia fugir mais desse conflito.
Enquanto eu aguardava a mulher, olhei em torno e a casa dela é um luxo puro. Ela sabe o que são as coisas boas da vida e aproveitou isso como ninguém nesse mundo.
- Valentina? -Ouço a voz da mulher atrás de mim, então me viro e a vejo descendo as escadas.
- Olá!
- O que veio fazer aqui? Melhor ainda, como descobriu onde eu moro?
- Você sabe quem é o meu marido certo?
- Rafael Clarke! -Ela responde prontamente.
- E conhece o irmão dele, Miguel?
- Sim, o Leão da Segurança.
- Então não deveria ficar tão surpresa, os Clarke's são quase uma lenda no ramo da segurança.
- Eu sei.
- Você me localizou meses antes, agora foi a minha vez de localizar você.
- Eu te dei meu número de telefone, bastava me ligar, eu ia até você.
- Não, dessa vez eu queria conhecer sua casa, já que tantos meses se passaram e nunca me convidou para vir até aqui e conhecer a sua casa... -Olho em volta. - Sua casa é muito bonita.
- Obrigada! -Ela diz meio desconfiada. - Como está o meu neto?
- Ele está muito bem, é um menino lindo, a cópia do pai.
- Se ele se parece com o pai não tenho dúvidas de que seja uma criança linda mesmo, a mesma coisa se ele parecesse com você.
- Obrigada!
- Eu estava esperando lhe receber um dia em que Timothée estivesse em casa, para que ele pudesse conhecer o quão linda você é, Valentina.
- Seu marido não está em casa?
- Não, ele tinha coisas para fazer na empresa.
- Melhor assim, dessa forma não seremos interrompidas.
- Vou mandar preparar um lanche para a gente, de que você gosta?
- Não é necessário!
- Eu insisto, eu quero ser a mãe que eu não pude ser durante todos esses anos.
- É justamente sobre isso que eu vim falar com você, Cláudia.
- Algo aconteceu? -Ela pergunta de imediato esquecendo o lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de Fachada - [COMPLETO]
RomantizmValentina é linda e atraente Rafael é totalmente cheio de si e sedutor Juntos, eles serão o significado da palavra TESÃO Proibido para menos de 🔞 Contém Linguagem Sexual, Violência e Cenas Explícitas PLÁGIO É CRIME!