Capítulo 15 - Valentina

1.7K 86 15
                                    


Finalmente em casa!

Após a noite toda em observação, meu quadro não se alterou em nada e o doutor me deu alta.

Nunca senti tanta saudades de uma casa que não é minha.

- Como se sente? -Rafael pergunta após me colocar na cama, como se eu fosse um cristal frágil e muito fácil de quebrar.

- Eu me sinto muito bem, Rafael. -Digo querendo revirar meus olhos. - Igual estava a dois segundos atrás quando me perguntou a mesma coisa.

- Sinto muito se eu me preocupo com você. -Rafael diz com um sarcasmo tão grande que eu quis bater nele.

- E eu quero saber porque tanta insistência para que eu ficasse em seu quarto.

- Eu já disse mil e uma vez, Valentina. -Ele me encara. - É para que eu tenha mais facilidade para cuidar de você.

- Eu não sei se é uma boa ideia, nós dois sozinhos em um quarto, ainda mais no seu quarto. -Enfatizo bem o seu.

- Medo de mim, meu Mel?

- Não! -O encaro bem sério. - Eu não tenho medo de você, porque eu sei que você não me machucaria, Rafael.

Ele deita ao meu lado e põe a mão em minha barriga, me fazendo sorrir.

Eu amava quando ele fazia isso!

- Eu jamais poderia fazer algo para machucar você, Valentina.

- Não faz isso, Rafael.

- Fazer o que?

- Fazer eu gostar de você dessa forma.

- Então você gosta de mim?

- Muito!

- Isso é bom, não é?!

- Não sei.

- E se eu gostar de você também?

- Rafael Clarke, caiu nos encantos de uma simples mulher?

- Se me dissessem que essa "simples" mulher, é a mulher mais sensacional do mundo, a mais forte e destemida também, talvez eu tivesse a evitado quando fui naquela boate, mas quem disse que eu consegui?

- Então quer dizer que eu sou tudo isso?

- Porra Valentina, você é uma mulher incrível, nem se eu mesmo escolhesse teria achado uma esposa tão incrível como você.

- De certa forma você escolheu, já que foi totalmente sua a escolha de casar-se comigo.

- Eu fiz o que era certo para começo de conversa.

- Você sabe que podíamos cuidar do bebê separados não é?!

- Eu não a faço feliz, Valentina?

- Claro que faz, Rafael. -O olho. - Só estou dizendo que se você não quisesse casar, não precisaria se sentir tão culpado assim.

- O que importa, meu delicioso Mel, é que estamos casados e eu estou feliz contigo.

- Eu também estou feliz contigo, Rafael. -Puxo o rosto dele para perto do meu. - A garota mais feliz que você irá conhecer.

- Ótimo, isso me deixa muito feliz, meu Mel.

- Então, eu sou seu delicioso Mel?

- Você tem o gosto mais saboroso que eu já provei, Valentina.

- Deve ter provados muitos, não é?! -Pergunto fechando a cara.

Por alguma razão fiquei muito brava e frustrada ao imaginar quantas mulheres passaram pela cama de Rafael e de repente eu me senti enojada.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora