Capítulo 30 - Rafael

1K 61 16
                                    

Rafael Clarke

Enquanto Valentina estava adormecida na cama, levantei-me e fui até o quarto de nosso filho, onde ele também dormia e então desço para a sala, no mesmo momento que meu celular toca em meu bolso, era Gabriel.

- Fala, Gabriel!

- Eu preciso de você, Rafael.

- O que aconteceu? -Pergunto já em alerta.

- Eu... eu não sei.

- Como assim não sabe?

- Eu não sei...

- O que você não sabe, Gabriel?

- Quais são as flores preferidas da mamãe.

- Como?

- Eu não sei quais são as flores preferidas da mamãe, Rafael, preciso de você.

- Seu filho da mãe! -Digo e ele gargalha.

Eu vou quebrar a cara dele, isso é uma promessa.

- Te assustei? -Ele pergunta ainda rindo.

- Eu fiquei preocupado, caralho.

- Me desculpa, mas eu não pude resistir.

- Ah é?! -Abro um sorrisinho mesmo que ele não possa ver. - Pois saiba que eu ensinarei ao Nicholas que o tio favorito dele é o Miguel.

- Ah que isso, Rafael? Brinca direito, meu irmão.

- Você merece um castigo e acho que Nicholas vai gostar de finalmente ter um tio favorito.

- Rafael, e onde é que fica o amor?

- Devia ter pensado nisso antes da sua brincadeira estúpida.

- Eu preciso voltar rapidamente pro Brasil.

- Por que?

- Você está convivendo muito com o Miguel, tá ficando azedo igual a ele.

- E você não muda não é?!

- Fazer o que? As mulheres gostam de mim do jeito que eu sou.

- As mulheres? -Pergunto desconfiado. - E a sua namorada, Gabriel?

- Caroline terminou comigo hoje pela manhã.

Me sento no sofá e passo a mão no cabelo, se ele me ligou é porque quer conversar.

- Por que ela terminou com você, Gabriel?

- Porque eu não podia dar pra ela o que ela queria.

- E o que seria?

- Eu! Eu por completo, não podia me doar por completo pra ela.

- Compreendo, mas você lutou por ela?

- Não.

- Por que não?

- Porque ela tem razão, Rafael. -Ouço seu suspiro do outro lado da linha e se eu o conheço, ele tá passando a mão no cabelo repetidas vezes. - Eu sempre a tratei com respeito e fiz de tudo para fazê-la feliz, mas ela nunca me teria por completo, eu não podia ser esse homem pra ela, então o melhor a ser feito foi cada um ter seguido seu caminho.

- Você tem certeza disso?

- Claro que eu tenho. -Gabriel ficou em silêncio por alguns segundos, até que ele retornou a falar. - Foi o melhor pra nós dois, eu gostava de Caroline e ela é uma mulher sensacional e ela não merecia um homem pela metade.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora