Capítulo 36 - Rafael

816 64 12
                                    

Rafael Clarke

Quando meus irmãos e eu começamos a colocar as coisas nos trilhos resolvemos retornar para casa, afinal não fazia o menor sentido continuarmos na casa do lago e isso só dificultaria as coisas um pouco mais.

Valentina ficou contente por finalmente estarmos voltando para casa e não vou negar que eu também, eu amo a minha família com a minha vida, mas eu também sentia falta de está sozinho com a minha esposa e termos a privacidade que uma vida a dois exige.

Eu estava a um passo de deter as pessoas que estavam tentando ferrar a minha vida e isso me encorajava a continuar cada vez mais, porque eu não ia parar até ter a absoluta certeza que a minha família estava totalmente fora do perigo.

- Não gosto desse olhar em seu rosto. -Ouço a voz de Valentina e pisco os olhos focando a visão na minha mulher que está a minha frente com os braços cruzados.

- Não é nada. -Digo balançando a cabeça e vou até ela a puxando pela cintura e a ponho sentada em meu colo.

- Rafael Clarke, você não me engana.

- Eu não estou enganando, eu só estou desviando do assunto.

- Você é um safado, sabe disso não é?! -Ela pergunta e eu quase gargalho apertando o seu corpo contra o meu.

- É por isso que você é maluca por mim, meu Mel.

- Pela sua safadeza? -Aquela sobrancelha atrevida se ergue ainda mais.

- Pela minha safadeza e um pouco mais, coisa gostosa. -E com isso dou um tapa bem de leve na bunda de Valentina.

- Eu não sei o que é que eu faço com você, sinceramente.

- Eu sei. -Digo enroscando meus dedos nos cachos de Valentina e a morena fecha os olhos e abre aquele sorriso que eu tanto amo.

- Eu amo quando você me toca assim.

- Eu prefiro lhe tocar em outros lugares, de preferência sem tenta roupa.

- Rafael Clarke, você precisa levar tudo pra esse lado mesmo?

- De precisar eu não preciso, mas eu gosto.

- Você é um caso perdido e eu não sei o que fazer contigo, mas quando eu descobrir você vai ver só.

- Perdido? Jamais! Eu me encontro a cada vez que você me olha.

Valentina segurou meu rosto entre as mãos e ela me beijou, me fazendo nos virar na cama e fico por cima dela, gosto dessa posição.

- Eu te amo tanto, Rafael, mais tanto que as vezes eu acho que vou explodir de tanto amor.

Beijo a testa de Valentina, em seguida seu nariz e no fim encontro a sua boca uma outra vez e a beijo levemente.

- Sou louco por você. -Era o que eu murmurava entre o beijo.

Valentina me agarrou com seus braços e pernas e eu finalmente pude me acomodar entre suas pernas, deixando meu quadril encaixado nela.

Porém, como se ter paz quando se é um Clarke? Meu celular toca em meu bolso e eu pego o aparelho vendo que era o Gabriel.

Se tivesse um título de "empata foda" Gabriel ganharia primeiro, segundo e terceiro lugar.

- Fala Gabriel. -Digo assim que atendo o celular, mas não sai de cima de Valentina, eu ainda tinha esperanças que não fosse demorar e assim eu poderia voltar a beijar a minha linda esposa e é claro elevar o beijo para um outro nível.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora