Capítulo 26 - Rafael

1.2K 71 8
                                    

Rafael Clarke

Eu não sabia o que fazer agora? Valentina havia se fechado depois da ida de João e agora, ela não falava comigo, eu estou tentando deixar que ela fique confortável para que ela fale comigo quando se sentir pronta, mas desde então, ela está sentada no sofá, quase imóvel, o olhar perdido e eu não faço ideia do que fazer.

- Rafael... -Ela me chama e a sua voz está arrastada.

Rapidamente estou ao lado dela e olho a minha morena, Valentina está com a pele suada e então sua mão agarra a minha com força e ela me olha assustada.

- O que foi, meu Mel? -Pergunto pegando um lenço do meu bolso do paletó e seco a testa dela.

- Está doendo! -E com isso Valentina aperta a minha mão mais forte.

- O quê? -Pergunto procurando algo que ela possa está machucada e a morena não fala mais nada ela simplesmente coloca suas mãos sobre a barriga e isso foi o bastante para eu entender o que estava acontecendo.

A peguei no colo e sai porta a fora, logo a coloquei no carro e arranquei a chave do bolso da calça, logo colocando o veículo em movimento.

Eu tinha que manter a calma para deixar Valentina calma, porém era difícil quando eu precisava controlar a minha própria respiração, porra.

Por fim, eu consegui chegar até o hospital e não bati em nada, porém isso não queria dizer que eu estava calmo e controlado, muito pelo contrário, mas eu me concentrei em Valentina e salvar ela e o nosso bebê.

Chamei o médico que rapidamente estava ao meu lado e então, os enfermeiros colocaram Valentina na maca e eles a levaram, não sei pra onde, porque o médico não me deixou a acompanhá-la.

- Doutor, eu preciso acompanhar Valentina. -O encaro. - Pelo amor de Deus, ela precisa de mim.

- Sua mulher vai ficar bem. -Ele me segura pelos ombros. - Se continuar assim, quem vai precisar de nossos cuidados, é você.

- Eu estou ótimo não está vendo? -Digo encarando o médico. - Eu só preciso ficar com a minha mulher, pelo amor de Deus, Sebastian. -Digo passando as mãos em meus cabelos.

- Rafael, se você não se acalmar, quem vai precisar de um sedativo será você, pelo amor de Deus homem e sua mulher precisa de você, então trate de se acalmar, se não eu usarei meios da medicina para lhe fazer dormir.

- Sebastian... -O encaro.

- Acalme-se! -Ele coloca a mão em meu ombro.

- Certo!

Respiro fundo e então tento me manter calmo, logo o médico vai cuidar de Valentina e aquilo pareceu uma eternidade.

Eu nunca fui fã de hospitais, mas depois que Valentina começou a precisar deles, eu passei a detestar ainda mais.

Solto um suspiro e me sento na cadeira, na sala de espera e passo as mãos em meus cabelos repetidas vezes, estou impaciente pra porra.

Caralho!

- Rafael? -Ouço a voz do doutor Sebastian e eu rapidamente fico de pé.

- Como ela está?

- Bem, ela está descansando, mas antes de adormecer, pediu para ver você.

- Posso ir até ela então?

- Pode e quando ela acordar, irei conversar com vocês, mas não se preocupe, Valentina está bem, eu te garanto.

- Irei confiar no senhor.

- Rafael, meu ofício não permite mentiras, é claro que eu não irei mentir pra você, ainda mais sobre o estado de saúde da sua esposa.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora