Capítulo 28 - Rafael

1K 72 14
                                    

Rafael Clarke

Quatro Meses Depois

Meu filho podia nascer a qualquer momento!

Os nove meses finalmente haviam chego e Valentina já estava maluca porque aparentemente nosso filho resolveu morar definitivamente dentro dela.

Eu até tentava acalmar Valentina, mas me diga quem é que consegue acalmar a fera quando ela resolve se libertar?

Nem mesmo eu estava conseguindo esse feito.

E até nos Estados Unidos, Gabriel consegue me perturbar, porque ele ligou de onde ele estava só para dizer que tinha algo para mim e para Valentina, é claro que ficamos interessados nessa coisa tão importante que ele tinha para nos contar e então o filho da mãe fez comigo a mesma coisa que ele fez com o Miguel.

Me deu um maldito apelido.

Eu desliguei na cara dele imediatamente e Valentina só fazia rir da minha cara, é de foder um negócio desses, nem minha mulher fica do meu lado.

E quando Valentina está entediada, ela usa o maldito apelido pra me perturbar, mas é claro que eu não digo nada porque ela está grávida e tudo o que eu quero é não irritar Valentina grávida.

Eu estava sentado no sofá trabalhando de casa, porque desde que Valentina havia feito os nove meses de gestação, eu havia deixado tudo de lado pra cuidar dela e é claro porque nosso filho podia nascer a qualquer momento e eu não queria está longe dela quando esse momento chegasse, se eu já em casa tinha medo de não está perto dela quando esse momento acontecesse, imagina se eu tivesse realmente longe, em outro local? Era bem capaz de eu enlouqucer.

Então eu havia decidido trabalhar em casa para não ficar sem fazer nada e mesmo assim ainda ter tempo para Valentina.

A minha mulher senta bem ao meu lado e então sua boca faz contato com a pele de meu pescoço e a minha reação de imediato foi fechar os olhos.

- Valentina...

- Pode dizer, eu estou ouvindo.

Deixo o notebook de lado e então me viro pra ela que tem um sorriso quase inocente em seus lábios... eu digo quase porque essa safada de inocente não tem absolutamente nada.

- Sabe que não podemos.

- Por que não? -A língua dela entra em contato com o meu pescoço.

- Sabe que é porque o nosso bebê pode nascer a qualquer momento.

Mas ainda assim ela morde meu pescoço e como eu não sou de ferro acabo por fechar os olhos e passar minhas mãos pela cintura dela a puxando pro meu colo.

- Valentina, você quer se comportar, por favor? -Pergunto e ela nega com a cabeça.

- Não, tudo o que eu quero, é fazer bagunça, na verdade quero bagunçar você.

- Puta que pariu, Valentina.

- Eu amo a sua boca. -E com isso a morena passa a língua em meus lábios me fazendo gemer rouco.

A mulher sabe o que quer.

Deito Valentina no sofá e apoio meu próprio peso nas palmas da mão e então a beijo fazendo com que ela me agarre com seus braços e pernas.

- Vem me devorar, meu Tigre.

Eu odeio o Gabriel.

- Eu não vou fazer nada com você, se me chamar assim novamente, Valentina.

- Até parece que você resiste a mim, Rafael Clarke ou melhor, meu Tigre da Segurança.

- Valentina Clarke! -A repreendo e ela só faz rir.

Casamento de Fachada - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora