|62| Soixante-deux

1.6K 209 158
                                    

#Lucybird

ㅡ Você não deveria deixar aquela mulher falar daquele jeito. Ela é a sua chefe, não a sua dona ou sei lá o que ela acha que é.

Lucy ainda estava com Seokjin. Estavam no carro com cheirinho de novo e Seokjin dirigia com tamanha atenção.

ㅡ É complicado, oppa... Eu sei que o modo como ela me trata é podre, e pelo que vi, acho que ela é assim com todos que acha ser inferior a ela. Mas eu preciso do emprego. Preciso dessa experiência.

ㅡ Precisa mesmo? ㅡ Seokjin parou num sinal vermelho. Olhou-a e suspirou. ㅡ Sabe, eu estava brincando quando disse sobre ser rico e poderia te contratar, mas se você quiser, a gente pode... sabe, pode pensar melhor realmente nisso.

ㅡ Você vai me dar um emprego? ㅡ Lucy riu, vendo-o voltar a se mover com o carro.

ㅡ Não realmente um emprego, mas uma parceria. Talvez um empréstimo, eu não sei. Eu posso tentar te ajudar a fazer a sua própria marca, não é isso que você quer fazer com Taehyung?

ㅡ É, oppa, mas não dá agora... eu não posso simplesmente criar algo sem saber como administrar. A Jen é uma megera, eu acho. Mas... acredito que ela vá me ensinar algo realmente importante. Eu só preciso aprender a acompanhar o ritmo dela e não abstrair o que ela faz.

ㅡ Bem, você quem sabe. Estou realmente disposto a te ajudar assim. Não gostei nem um pouco de como ela falou com você. Você não é o brinquedinho de ninguém, sabe disso, mas ela te trata como tal.

ㅡ Eu sei. Acredita que quando ela me contratou, ela disse que eu seria o cachorrinho de bolsa de madame dela?

ㅡ Não brinca!

ㅡ Juro! Ela realmente falou isso, usando as palavras nessa mesma ordem.

ㅡ E você ainda disse sim pra vaga?

ㅡ Foi um sacrifício.

ㅡ Sacrifício? Então se ela te mandar latir, você vai latir?!

A Jeon riu e deixou um tapinha sobre o ombro de Seokjin.

ㅡ Claro que não. Isso já seria um absurdo.

ㅡ Pelo pouco que vi dela, acho que seria capaz de pedir, então fica ligada.

Lucy negou. Atentou-se à rua familiar quando dobraram a esquina e logo Seokjin estava estacionando na vaga para visitantes.

Ajudou Lucy a levar as sacolas para o apartamento e só se contentou quando as colocou sobre a cama.

O apartamento estava escuro e silencioso, o que indicava que muito provavelmente Kimi e Taehyung não estavam ali.

Seokjin manteve-se de pé no canto do quarto e observava Lucy e como ela parecia realmente estar cansada. A garota retirou as botas que usava e ofegou aliviada por ter seus dedinhos enfim sobre o piso frio.

Também retirou o lenço que fazia de cinto e puxou a blusa que estava presa dentro da calça quando folgou.

ㅡ Pode sentar, oppa. ㅡ Disse, apontando para a cama quando viu o Kim todo quieto ainda ali. Seokjin sorriu e sentou-se, vendo-a sentar ao lado para abrir as sacolas. ㅡ Olha só isso.

O Kim surpreendeu-se quando Lucy buscou um casaco Louis Vuitton novinho e com etiqueta. A peça era densa, escura, mas alguns traços nas cores verde, azul e rosa se intercalavam e misturavam. O garoto buscou e viu a Jeon assentir como se, mesmo sem palavras trocadas dissesse: ela é doida de não querer.

ㅡ Caramba, que mulher doida. ㅡ Seokjin sentiu a necessidade de expressar. Lucy riu e voltou a buscar mais peças das sacolas. Cada coisa ainda estava como nova, muitas ainda tinham o cheirinho de roupa nova.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora