|49| Quarante-neuf

1.9K 246 192
                                    

#Lucybird

Organizando a mala mais uma vez, Lucy listava o que achava necessário e conferia se havia esquecido algo dali.

ㅡ Lembrou de colocar a ducha?

Seus olhos arregalaram-se quando Taehyung apareceu na porta de seu quarto. O Kim riu, mas foi empurrado quando Kimi adentrou o lugar antes mesmo que ele.

ㅡ Você lembrou de colocar o repelente? ㅡ Kimi perguntou, sentando-se ao lado da garota na cama.

ㅡ Sim e sim. ㅡ respondeu às duas perguntas. ㅡ o que fazem aqui?

ㅡ Vamos para o aeroporto com você. ㅡ Taehyung respondeu simples.

ㅡ Por quê? ㅡ Lucy franziu o cenho.

ㅡ Porque a gente quer, ué. ㅡ Kimi respondeu.

Lucy somente deu de ombros, não daria em nada contestar. Sabia que seus amigos eram meio doidinhos e por isso eram os melhores.

Finalizou a mala, deixando sua escova de dentes ali e colocou também uma reserva, sabia que Jimin não era tão organizado.

Quando desceu as escadas junto aos seus amigos, encontrou seus pais na cozinha. Jungso já lhe esperava, mas Sun-ha a olhou de lá e apenas apontou para a mesa com o queixo, dando-lhe a ordem muda para sentar e comer.

ㅡ Obrigado, tia. ㅡ Taehyung também sentou-se à mesa, vendo o bolinho de laranja que acabava de sair do forno. ㅡ tem café?

Jungso riu, mas foi buscar o café que havia acabado de fazer e serviu para cada um dali.

Observou Lucy empanturrando-se de bolo e riu.

ㅡ Já está tudo pronto? ㅡ perguntou. A garota apenas assentiu, ainda mastigando. ㅡ e com o moleque da casa da frente?

ㅡ Não o chame assim. ㅡ Sun-ha riu, entregando um pedaço do bolo ao marido.

O homem agradeceu, mandando um beijo no ar para a esposa. Estava bonita, os novos cabelos curtinhos que ainda crescia, estavam agora em um corte acima da orelha, mas desde quando a mulher havia decidido cortar para que crescessem em um tom uniforme, o homem deixava suas olhadelas encantadas. O corte havia deixado a mulher até mesmo mais jovem.

ㅡ Acho que sim. ㅡ Lucy respondeu. ㅡ eu mandei uma mensagem para ele avisando que precisamos sair em trinta minutos.

ㅡ É, não podem arriscar perder o voo. ㅡ Jungso falou.

ㅡ O senhor parece mais animado com a viagem do que a Lu, tio. ㅡ Taehyung falou, vendo-o rir. ㅡ vai aproveitar?

ㅡ Talvez. ㅡ respondeu dando de ombros, olhando a mulher outra vez.

ㅡ Por favor, não comecem com isso! ㅡ Lucy pediu com pressa. ㅡ pelo amor de Deus!

Jungso riu junto a esposa, se divertindo.

Após o breve café da manhã, foi Lucy quem bateu na porta dos Park's. Roseanne recebeu-o com um sorriso, pedindo para que entrasse com pressa.

ㅡ Bom dia, senhora Park.

ㅡ Bom dia, meu anjo. Você já comeu? ㅡ Perguntou quando adentraram juntas. Lucy assentiu, mas viu o namorado sentado à mesa da cozinha, enchendo-se de torradas e queijo.

ㅡ Já sim. ㅡ aproximou-se do outro, vendo-o fazer um biquinho pequeno. Lucy debruçou-se, beijando brevemente os lábios de Jimin e sorriu. ㅡ Bom dia, amor.

ㅡ Bom dia, linda. Não quer comer um pouco?

ㅡ Já estou cheia. A mamãe fez bolo de laranja. Sua mala está pronta?

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora