|56| Cinquante-six

2K 235 152
                                    

#Lucybird

Sentindo a brisa fresca do vento da manhã enquanto estava debruçada sobre a grande janela de seu quarto, Lucy sentia-se ansiosa ao ter passado a última noite sozinha em seu quarto.

Estava animada e nervosa, não sabia como tal vivência com Jimin seria a partir dali, mas queria ao menos tentar, já que em um futuro ㅡ que não sabia ser breve ou não ㅡ ela pretendia tê-lo como marido e isso implicaria em conviver e aprender ainda mais.

ㅡ Estou saindo!ㅡ Taehyung gritou do centro da sala.

A garota apressou-se a ir até o melhor amigo e ouviu o resmungo quando o abraçou fortemente.

ㅡ Faça uma boa viagem, oppa. ㅡ desejou, deixando um beijo extra sobre a testa de Taehyung apenas para irritá-lo um pouco mais.

ㅡ Valeu. ㅡ resmungou e olhou para a porta de Kimi que continuava fechada. ㅡ Ela não vai vir se despedir não?

ㅡ Você só 'tá indo ver o Namjoonie e voltará em dois dias, não é nada de mais, ela deve estar dormindo.

Taehyung olhou incrédulo para a Jeon ao ouvir aquilo.

ㅡ Nada de mais?!

Lucy riu, ainda mais divertida com a cara do outro.

Zueira, relaxa!

ㅡ Zueira... você está falando igual ao Jiminie. Vai começar a falar "sussa", "bro" e "pode pá" também?

ㅡ Pode pá! ㅡ a garota respondeu rindo.

Taehyung respirou fundo, largando a mala de mão que segurava para ir até o quarto de Kimi. Parando em frente, ele bateu o mais alto e ritmado que conseguia.

ㅡ Ela vai te xingar. ㅡ Lucy avisou.

ㅡ Eu aguento. ㅡ falou, continuando a bater.

E mesmo que demorou até que o som da chave fosse rodado sobre a fechadura do lugar, a imagem que apareceu bem ali foi o que mais surpreendeu os dois.

Não era Kimi.

ㅡ Jaebeom?! ㅡ Taehyung mostrou-se confuso de início, mas logo entendeu o porquê do garoto estar ali e deu um passo para trás, cobrindo a boca enquanto apontava para o garoto.

ㅡ Bom dia. ㅡ o Lim sorriu com o modo em como o Kim havia reagido, mas até mesmo Lucy estava estatelada ao vê-lo ali.

E pela cara de sono e a roupa que era composta apenas por sua calça moletom enquanto tinha o tronco nu, ambos deduziram que JB havia chegado ali durante a noite ou a madrugada.

ㅡ Mas... ㅡ Taehyung cruzou os braços, encarando o outro que apenas ria sem jeito. ㅡ quando você chegou aqui?

ㅡ Hoje.

ㅡ De que horas, hein?

ㅡ Bem, eu... eu acho que era uma da manhã?

Lucy riu baixinho, olhando para o quarto quando viu sua amiga sair do banheiro escovando os dentes e apenas de lingerie.

Kimi apenas riu, voltando para dentro do cômodo enquanto escovava os dentes.

ㅡ Não vai vir se despedir, sua ingrata? ㅡ Taehyung berrou ainda parado.

Esperou a amiga terminar o que fazia e encarou-a com seu riso sem vergonha quando se aproximou. Kimi lhe abraçou forte na cintura, fazendo apenas aquele toque ser capaz de desarmar a carranca forçada de Taehyung.

ㅡ Boa viagem, oppa. Tome cuidado, se alimente, e não se esqueça, use camisinha.

Taehyung voltou a cerrar os olhos.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora