#Lucybird
O corpo de Jeon Lucy permanecia encolhido. Desde a notícia ruim, não havia sequer parado de chorar e agora, em casa, continua assim.
Taehyung sentia-se perdido. No mesmo momento em que recebeu o telefonema e ouviu a voz chorosa da melhor amiga no outro lado, não pensou sequer duas vezes antes de deixar o namorado e ir correndo ao seu encontro.
Afinal, era a sua alma gêmea ali.
Encontrou-a encolhida sobre a cama. Jungso havia levado-a para casa, numa tentativa de fazê-la sentir-se aliviada, pois percebia a forma bruta em como a garota prendia o choro para ser forte.
Somente deixou a casa quando Taehyung chegou ali, o que lhe foi uma enorme surpresa, pois naquele momento falava com Yeo e dava-lhe a notícia sobre Sun-ha, perguntando também se Kimi, sua filha, poderia fazer-lhe companhia já que tinha que retornar.
E claro que Kimi confirmou, porém, com Taehyung ali, o homem viu-se um pouco à vontade para retornar e recebeu de bom grado o abraço que o jovem lhe deu, ao desejar toda força e que tudo ficasse bem.
Era de se espantar como, ainda muito jovem, Taehyung sempre parecia falar ou agir da maneira correta.
E assim, vendo Lucy soluçar sobre seu travesseiro enquanto negava abundantemente sobre tudo o que acontecia ao seu redor, ele caminhou devagar até se encaixar a ela naquela cama tão estreita, apertando-a em um abraço amigo, necessário, cheio de palavras reconfortantes, mesmo que sua boca não proferisse nada até então.
Lucy sequer se assustou com o toque repentino. Conhecia-o tão bem que apenas repousou sobre seu ombro, abraçando-o pela cintura e sentindo-se um pouco segura.
ㅡ Vai ficar tudo bem, Lu.
A garota assentiu, repetia aquilo em sua mente o tempo todo. Não poderia pensar em algo ruim acontecendo com a mãe. Lhe dava calafrios e uma tristeza ainda maior. Não poderia perdê-la assim.
Demorou um pouco para que o choro cessasse e que apenas alguns soluços soltos fossem libertos.
O rosto bem desenhado estava inteiramente vermelho. Os olhinhos escuros estavam brilhantes e a ponta do nariz num carmim profundo. Taehyung selou-a ali, deixando um pequeno riso largar-lhe e encarou-a enquanto acariciava as maçãs rosadas de sua face.
ㅡ Você quer tomar um banho? ㅡ ele perguntou baixo.
Sabia que em sua natureza, Lucy não gostava de ser mimada, mesmo que ela exalasse sua leveza e todos ao redor se sentissem tentados a mimá-la, mas naquele momento ela sequer ligou. Assentiu enquanto fazia um bico enorme e se ergueu com custo, recebendo a ajuda de Taehyung.
O garoto tinha um coração sem igual, e ele pulsava firme por aquela que era tão igual a si. Fechou a persiana da janela, deixando os vagos raios de sol adentrando o lugar e ajudou-a a retirar a roupa que usava.
O corpo bem feito de Lucy em nada lhe acendia, eram como irmãos.
Guiou-a até o banheiro e fechou a porta. Avisou-a que separaria uma roupa e que a deixaria sobre a cama. Pediu para vestir assim que saísse dali e que descesse, já que ele estava disposto a tentar fazer um café e algo para ela comer também.
A garota sentia-se como se estivesse empacotada em um grande invólucro de plástico-bolha. Taehyung fazia-a sentir-se assim sempre. Se sentia tão protegida, tão calma quando estava com ele que, naquele momento enquanto estava sentindo a água molhar seus longos cabelos, esqueceu que sua mãe estava com um caroço bem na garganta, causando-lhe tosse e sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Hayran Kurgu[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...