#Lucybird
ㅡ Eu juro que estou bem, Jiminie.
Jimin estava sentado num dos bancos que ficavam distribuídos pelo campus da universidade cujo Lucy estudava. Era pouco mais do que duas da tarde e ele havia acabado de chegar ali, e junto consigo, trouxe duas refeições no qual dividia com a garota.
Não gostava muito da comida pronta que as conveniências vendiam. Mas o valor do almoço na universidade dava para comprar quatro daquela refeição e ele não queria sair e ter que ir ao centro com Lucy com o joelho machucado, então não teve muita escolha.
Jimin buscou um pequeno pedaço de carne de sua embalagem e colocou na dela. Sorrindo quando a encarou.
ㅡ Coma ao menos um pouco mais, precisa ficar forte.
ㅡ Eu sou forte, Jimin, não pode ficar sem comer sua carne. ㅡ e Lucy devolveu, rindo quando o namorado negou e buscou de volta o pedaço de carne, buscando outro logo em seguida.
ㅡ Coma. ㅡ Jimin pediu.
Lucy negou, mas comeu ainda assim. Engoliu um pouco do arroz e do kimchi também, vendo os olhos de Jimin vagarem sobre os prédios de dormitórios.
ㅡ Eu não posso mesmo entrar lá? ㅡ ele apontou para o prédio de Lucy, vendo-a negar.
ㅡ Apenas estudantes são permitidos.
ㅡ Mas não há uma fiscalização, certo? ㅡ Ele arqueou as sobrancelhas.
Lucy riu. ㅡ Não, até porque, Kimi vive invadindo o prédio masculino. Mas se ela for pega, pagará multa. E se você for pego, eu pagarei.
ㅡ Poxa, que chato. ㅡ o garoto fez bico, terminando sua refeição. ㅡ queria ver o cantinho que a minha princesa dorme.
A garota também terminou a refeição e juntou todas as embalagens. Havia um lixo bem a frente, então ela se ergueu e jogou cada coisa em seu devido lugar.
ㅡ Eu queria poder ficar abraçadinha com você. ㅡ Lucy riu retornando. Percebia os olhos de Jimin em seu joelho e na forma em como ela mancava. ㅡ Está tudo bem. Fiz o raio-X, lembra? O resultado informou que está tudo bem, foi apenas uma contusão.
ㅡ Está arroxeado. ㅡ Jimin disse olhando-a. A garota usava uma calça de moletom que ia até a sua cintura, mas ainda assim, teve que mostrar como estava o machucado para que o Park se tranquilizasse mais. Obviamente, não funcionou.
ㅡ Jiminie, sequer sinto tanta dor. O remédio está ajudando. ㅡ Lucy voltou a sentar e encarou-o de perto, até aproximar o rosto por completo e beijá-lo de forma singela. ㅡ Quer ir até à biblioteca comigo? Ou melhor, ao cinema? Tem um cinema aqui dentro, sabia? Eu posso pagar para irmos.
ㅡ Você precisa de repouso. ㅡ Jimin falou encarando-a.
ㅡ Mas eu estou com saudade... ㅡ Lucy provocou um bico. Sabia que Jimin era fraco com aquilo. ㅡ Quero ficar de namoro com você...
Jimin suspirou e negou. ㅡ Está fazendo bico de propósito, não é? Sabe que não resisto.
ㅡ Não sei do que está falando. ㅡ e o bico da garota aumentou, junto a também seus olhos, que piscavam de forma que fazia os cílios baterem como borboletas.
ㅡ Aigoo, você sabe que sou rendido a você e está tirando proveito disso! ㅡ o garoto reclamou, fazendo-a rir baixo.
ㅡ Por favor, vamos... ㅡ Lucy beijou outra vez os lábios de Jimin, ouvindo-o suspirar quando tocou a bochecha inflada do outro.
ㅡ Ora, ora, se não é o casal mais apaixonado da coreia. ㅡ Ouviram a voz de Taehyung e riram. Viraram para fitá-lo e viram junto a Kimi.
ㅡ Oi, oppa. ㅡ Kimi cumprimentou Jimin e sentou-se ao lado. ㅡ Você chegou agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfic[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...