|27| Vingt-sept

2.4K 292 411
                                    

#Lucybird

ㅡ Você acredita nisso? Após meses, após toda uma crise e um casamento cheio de caos que veio ao fim, agora eles decidem que sentiram saudade e que amam, e que também querem voltar?! Isso é uma palhaçada!

Taehyung parecia aborrecido. Talvez, esgotado, já que teve que vivenciar a separação e o divórcio de seus pais, as brigas e discussão, e, agora, a possível reconciliação.

ㅡ Fique feliz por eles, oppa. ㅡ Kimi respondeu dobrando as pernas, sentando sobre a cama dele.

ㅡ Eu estou, mas caramba, isso é bem estranho, entende?

ㅡ Acho que não entendo por completo, mas eu sei que você, como filho único, teve que aguentar muita coisa. ㅡ Lucy falou olhando-o. ㅡ mas vamos apenas ver pelo lado bom, sua família está completa, seus pais estão juntos e felizes.

ㅡ Vamos ver até quando, eu bem sei tudo o que tive que ouvir. As palavras que usavam um com o outro não eram palavras de pessoas que se amavam.

ㅡ Mas pessoas mudam, Tae. ㅡ Lucy puxou-o e abraçou-o, rodeando as pernas por ele e fazendo-o rir baixo. ㅡ Agora conta para a gente, o que aconteceu com você e Namjoon-oppa?

Foi impossível para o garoto não sorrir inteiramente abobalhado. Ele ergueu o pulso e mostrou o bracelete às amigas.

ㅡ Fizemos amor. Num campo cheio de flores e sob a luz do luar... ㅡ Taehyung contou, suspirando e sentindo seu coração transbordar. ㅡ Foi tão bom, tão intenso...

ㅡ Isso é verdade? ㅡ Lucy soltou-o e olhou-o de frente, vendo o melhor amigo assentir. ㅡ Minha nossa! ㅡ e ambas as suas mãos foram até a boca, cobrindo sua reação completamente surpresa e seu sorriso contente, ao perceber como os olhos do amigo reluziam. ㅡ Isso parece romântico. ㅡ ela comentou.

ㅡ E foi. Joonie me tratou tão bem... Ele tomou cuidado para não me machucar e foi delicado em todo o momento. Mas a minha parte favorita foi quando eu pude cavalgar sobre ele, eu quase morri de tesão quando pude senti-lo em mim enquanto beijava aquela boquinha linda!

Lucy cobriu o rosto e negou, enquanto Kimi apenas ria sem surpresa alguma, a contar que já conhecia bem o amigo, mesmo que em tão pouco tempo.

ㅡ Você é um safado, Tae! ㅡ Lucy ergueu-se e rumou até a janela, abrindo-a para que o vento entrasse. ㅡ fala com muita serenidade sobre essas coisas...

ㅡ São coisas normais, Lu. Saberá quando fizer amor com o Jiminie.

As bochechas dela tornaram-se ainda mais acerejadas, queimando com o dito.

ㅡ Ainda vai demorar... ㅡ resmungou e voltou a sentar, optando por ficar ao lado de Kimi.

ㅡ Não precisa demorar assim. ㅡ Taehyung rastejou e deitou a cabeça sobre as coxas dela, logo sentindo os dedos longos e finos adentrarem em seus fios e acariciarem. ㅡ você sequer sabe se seria tão incômodo assim, sabe, deixá-lo te sentir também.

ㅡ Seria estranho, oppa. Uma garota não deveria ter isso...

Taehyung ergueu a sobrancelha e encarou-a, negando para o dito.

ㅡ Reformule isso já! ㅡ ele ordenou.

Lucy riu e assentiu. ㅡ Me desculpe, eu não deveria generalizar, muito menos achar que isso designe gênero. É apenas a minha vivência, a minha insegurança...

ㅡ Soou melhor ㅡ Taehyung bateu palminhas, virando-se e se acomodando mais sobre as coxas dela. ㅡ Mas você nega que quando está com Jimin, tudo em vocês esquenta como fogo?

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora