|81| Quatre-vingt-un

1.7K 204 70
                                    

Lucy tinha os olhos fechados. Suspirava em deleite enquanto sentia a massagem que recebia nas costas e gemia baixo em deleite quando as mãos pequenas da massagista apertavam um ponto tenso em seus ombros.

Taehyung estava ao seu lado, ambos estavam deitados e por vezes sorriam juntos por estarem se sentindo no céu.

ㅡ Esse coquetel de abacaxi é perfeito. ㅡ Yala comentou com Sun-ha. As mais velhas estavam desfrutando de bebidas alcoólicas enquanto manicures cuidavam de seus pés.

Kimi sorriu, arrumava as unhas das mãos e estava ansiosa para se divertir após relaxar por completo ali.

ㅡ Lucy, e como estão os seus votos? ㅡ Kimi perguntou. ㅡ conseguiu finalizar?

ㅡ Uhum. ㅡ a Jeon quase gemeu a resposta.

ㅡ Será que Jimin conseguiu terminar também? ㅡ Sun-ha mostrou-se preocupada.

ㅡ Será? ㅡ Rosé indagou, preocupada por conhecer o próprio filho. ㅡ será que ele está nervoso?

ㅡ Certamente, mas se ele não conseguiu, os garotos vão ajudá-lo. ㅡ Kimi falou.

ㅡ Jiminie é muito romântico, ele vai se sair bem. ㅡ Taehyung comentou.

Lucy apenas balançou a cabeça, aproveitando a massagem que naquele segundo era levada para sua cintura fina.

Os dedos da mulher pareciam certeiros, Lucy tinha o desejo de nunca mais sair daquela cama de tão gostosa que estava a massagem.

ㅡ O que vamos fazer a noite? ㅡ Sun-ha perguntou a Yala, estava animada.

ㅡ Haverá uma festa no bar para as garotas, vamos aproveitar.

ㅡ Mas e eu? ㅡ Taehyung indagou, olhando-a.

ㅡ Ah, é. Para as garotas e o Taehyung.

Lucy sorriu para o melhor amigo e se moveu apenas para buscar um morango na taça ao lado de sua cama. Degustou-o sem que precisasse parar a massagem.

ㅡ Como será que os meninos estão? ㅡ Kimi perguntou.

ㅡ Com certeza animados. ㅡ Sun-ha comentou, erguendo a mão para pedir outro drinque.

[...]

Namjoon tinha os olhos cerrados. Sua mão dando apoio ao queixo demonstrava como estava concentrado, e mirando o tabuleiro à sua frente, sorriu ladino, mexendo uma peça do jogo de xadrez.

JB era seu adversário. A música da "festa" havia sido diminuída para não tirar a atenção dos jogadores. Ao lado dos competidores estavam os espectadores, até mesmo Adam já havia se juntado a todos e assistia à partida com euforia.

Mas sentindo-se intimidado, JB pensou mais do que deveria até que enfim moveu uma peça também.

Encarou Namjoon e viu quando o sorriso que ele tinha, aumentou.

A ponta dos dedos do Kim buscaram outra peça de xadrez e, aumentando a expectativas de todos, tombou a do rei de JB, fazendo o outro ofegar enquanto ditava de forma tranquila:

ㅡ Xeque-mate.

A algazarra que se formou ao redor de ambos fez Namjoon gargalhar. JB ainda estava parado, tentando entender como aquilo havia acontecido, mas como firmado no início da partida, o perdedor teria que virar um shot da mistura de bebidas alcoólicas que Jimin havia intitulado como "Devil's drink"

ㅡ Vocês esquecem que eu sou um pai de família, não é? ㅡ JB reclamou, vendo Jimin encher o copo de shot com o líquido vermelho. ㅡ eu não posso morrer sem ver meu bebê nascer.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora