|53| Cinquante-trois

1.8K 241 209
                                    

#Lucybird

Deitada sobre o único colchão que preenchia seu quarto, Lucy tinha as pernas para o ar, enquanto seus pensamentos enchia-lhe de interrogações.

Tanta coisa havia acontecido num curto prazo de tempo, que aquilo a fazia ter dúvidas quanto o que havia feito e até mesmo o modo em como havia agido.

Atentou-se quando a campainha do apartamento tocou e abriu seu maior sorriso.

Correu o mais rápido que pôde, e, assim que destravou a chave sobre a fechadura e girou a maçaneta, tudo aquilo se esvaiu no segundo em que viu o sorriso de Park Jimin bem ali.

Um abraço apertado foi dado, junto a um selar sem demoras que logo veio. Jimin empurrou-a devagar, ainda preso aquele beijo e fechou a porta com o pé, retirando de modo bagunçado, a mochila que levava nas costas.

ㅡ Só não transe na minha sala. ㅡ Taehyung apareceu ali, fazendo-os quebrar o beijo enquanto riam.

Olharam o garoto passar com um grande balde de pipocas na mão, se jogando em seguida sobre o tapete e almofadas que haviam comprado para substituir a falta de um sofá de verdade.

Ainda não tinham TV, mas cada um tinha seu próprio computador, e, naquele instante, o de Taehyung estava aberto em um aplicativo de streaming, numa série que vinha assistindo junto a Namjoon, mesmo que a distância.

ㅡ Vamos lá para dentro, o oppa vai ficar com o Namjoonie agora em ligação, e às vezes eles falam coisas sujas.

ㅡ Mas são duas da tarde! ㅡ Jimin olhou incrédulo para a namorada.

ㅡ E há hora para isso? ㅡ Taehyung riu, enfiando um bocado de pipoca na boca. ㅡ agora vão, me deem privacidade.

A Jeon riu, puxando a mão de Jimin que se atrapalhou todo para buscar a mochila no chão e segui-la.

Adentrando o quarto, os olhos do Park vagaram pelo cômodo ainda tão vazio, com um colchão de casal organizado no chão, uma cômoda branquinha no canto, algumas prateleiras e alguns quadros decorativos com desenhos e os próprios croquis que a garota havia feito, pendurados em molduras na parede.

ㅡ Seu cantinho está lindo. ㅡ ele falou, tomando o cuidado para deixar sua mochila no canto, não queria bagunçar nada dali.

ㅡ Ainda falta a cama, Tae-oppa e eu estamos procurando camas boas para comprar, a maioria é de madeira frágil, não gostamos.

ㅡ Eu também tive um pouco de dificuldade para comprar a minha...

Lucy sentou-se sobre o próprio colchão, ainda observando o namorado. Jimin arrancou os próprios sapatos, também deixando-os no canto e todo aquele cuidado fazia a garota rir baixo.

Quando o corpo do Park abaixou-se e sentou-se ao seu lado naquele colchão, Lucy suspirou um pouco aliviada, se aproximando rápida e sorrateira, até ter as próprias pernas sobre as dele e a cabeça descansando sobre o ombro que tanto sentiu falta de sentir.

Jimin abraçou-a com uma mão e levou a outra aos cabelos escorridos, acariciando.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ ele perguntou, baixo, calmo, fazendo-a se sentir bem.

A garota apenas anuiu, fazendo-o entender de imediato que não estava nada bem.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ O resultado dos exames saíram.

ㅡ Eu sei. Você não está aliviada que eles tenham realmente apontado a agressão que você sentiu?

ㅡ Estou, oppa, aquilo foi aliviador, Sungwon será julgado, mas...

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora