|19| Dix-Neuf

2.3K 349 436
                                    

#Lucybird

Sete dias haviam se passado, uma semana completa que Lucy acordava, olhava dentro da caixa de correspondência e se frustrava.

ㅡ Precisamos devolver o vestido hoje. ㅡ Taehyung adentrou o quarto da garota, mas olhou-a no canto da janela. Lucy estava sentada lá, com a bochecha apoiada na mão e um bico enorme enquanto olhava a rua. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Eu fracassei. ㅡ ela disse. Um suspiro longo escapando de sua boca. ㅡ eles não me aceitaram, eu já entendi isso...

ㅡ Aigoo. ㅡ Taehyung negou com a cabeça e se aproximou dela. ㅡ Não pense assim, ainda irá chegar.

ㅡ Não irá, Tae. ㅡ ela negou outra vez, desta ficando de pé e olhando-o. ㅡ Eu não deveria ter apostado tão alto, eu deveria ter tentado uma universidade local, talvez lá eu tivesse uma chance.

ㅡ Eu não gosto quando você não se acha capaz. Você tem o mundo inteiro na palma da sua mão, é claro que você conseguiu entrar, a sua carta só não chegou ainda.

ㅡ A carta de todos chegou, oppa, por que só a minha que não? Isso já diz tudo.

ㅡ Oi. ㅡ Jungso falou da porta do quarto sorrindo. ㅡ Vamos?

Lucy suspirou outra vez e recolheu a caixa do vestido sobre sua cama. Jungso olhou-a e logo percebeu o semblante tristonho que tinha, olhou em seguida para Taehyung, o garoto apenas deu de ombros seguindo atrás dela.

ㅡ Onde estão indo? ㅡ Sun-ha perguntou, mas nem sequer precisou de resposta, a caixa grande nos braços de Lucy já era a resposta. ㅡ Farei carne no forno para o almoço, não demorem.

ㅡ Talvez demoremos um pouco. ㅡ Jungso avisou. ㅡ vou até o correio lá do centro.

ㅡ Para quê? ㅡ a mulher franziu o cenho. Lucy ergueu o olhar para o pai.

ㅡ Verei se eles sabem algo sobre a carta da universidade que ainda não chegou, eles devem saber caso ela tenha se perdido ou ido para outro endereço, não sei...

ㅡ Que bobagem! ㅡ a mulher falou dois tons mais altos, negando. ㅡ eles vão mandar você esperar ou não sei, talvez nem tenha carta para chegar.

ㅡ Não acredito nisso, mas ao menos podemos tentar. ㅡ Jungso disse e olhou para Lucy. ㅡ Tentaremos achar essa carta, tudo bem?

A garota não estava nem um pouco crente daquilo, mas riu curto e assentiu, seu pai tentaria, mesmo que ela tivesse a certeza que não tinha sido aceita, isso já estava se tornando a realidade, mesmo que doesse um tanto.

Adentraram o carro, Lucy sentou-se atrás junto a Taehyung, mas repousou a caixa entre ambos e encostou-se à janela. Não queria parecer triste demais, mas o que podia fazer se se sentia daquele modo? Era quase impossível não agir com melancolia ou sem desejo algum.

Jungso então dirigiu para a loja da senhora Lee. Estacionou em frente e apenas os jovens foram até lá. Taehyung agora carregava a caixa, Lucy apenas acompanhava e até mesmo sorriu um pouco maior e com mais esperança quando viu Yala detrás do balcão.

ㅡ Senhora Lee. ㅡ Taehyung cumprimentou-a ao deixar a caixa sobre o balcão e sorriu. Lucy reverenciou-a em completo respeito.

ㅡ Olá! ㅡ a mulher mostrou-se surpresa e sorriu grande de volta. ㅡ Já se passaram quinze dias? ㅡ franziu o cenho olhando para a caixa e Taehyung assentiu. ㅡ Céus, como o tempo passa rápido. Como estão?

ㅡ Bem, obrigado. ㅡ Taehyung lhe respondeu.

ㅡ E a senhora? ㅡ Foi Lucy quem perguntou.

ㅡ Estou bem, a loja anda uma loucura, mas estamos dando conta. Como foi o baile? Se divertiram?

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora