Oie!! Demorei, mas voltei. Passando aqui no comecinho só para reforçar o aviso dito no capítulo anterior. Eu, Evy, uma mulher cis, não passei pelo procedimento descrito aqui neste capítulo, porém, como no anterior, busquei pesquisar ao meu máximo e ouvir relatos verdadeiros para trazer uma boa leitura a todos, então, caso haja algum erro, peço de antemão perdão, e não se encabulem, me chamem na DM para sinalizá-los.
Mas, por agora, desejo que todos tenham uma boa leitura. O capítulo de hoje não é tão extenso, mas é cheio de emoção, aproveitem!!!
Ah, e lembrem de deixar a estrelinha e comentar muito para que nossa história tão perfeitinha seja vista por mais pessoas.
Beijos!!
#Lucybird
Jimin sentia as mãos suarem.
Estava sentado a mais de três horas na sala de espera e já não aguentava mais aquela demora. Via Jungso caminhar sempre de um lado a outro, buscando café para todos ou simplesmente deixando sua inquietação tomar conta do corpo, lhe causando sempre um nervosismo excessivo, o que deixava todos ainda mais apreensivos.
ㅡ Deveria demorar tanto? Parece que já se passaram dez horas. ㅡ Taehyung resmungou ao lado.
Jimin suspirou e Kimi bateu os pés no chão, também impaciente.
ㅡ A cirurgia dura em média de quatro a seis horas, vamos aguardar porque ainda vai demorar. ㅡ ele falou, ouvindo o bufar alto de Taehyung.
Jungso sentou-se naquela hora. Sun-ha buscou sua mão, dando-lhe um sorriso terno, mesmo que seu próprio coração de mãe estivesse completamente aflito.
Não conseguiria ficar bem até ter Lucy fora daquela sala cirúrgica.
As horas então foram passando. Mais copos com café foram necessários para suprir cada coração acelerado e inquieto, e somente quando o médico de Lucy apareceu ali, é que todos puderam se erguer e rondá-lo, quase intimidando-o.
ㅡ E então, doutor Gu? ㅡ Jimin perguntou. ㅡ como ela está?
ㅡ Onde está minha filha? Tudo ocorreu bem?
O médico pediu para que todos ficassem calmos e riu baixo, notando todos aqueles pares de olhos em si.
ㅡ A cirurgia ocorreu bem. ㅡ o homem falou, vendo Jungso deixar todo o ar de seus pulmões saírem, enquanto cobria os olhos, voltando a chorar, mas desta vez em puro alívio.
Jimin sorriu, seu coração acelerou um pouco mais naquele momento, mas sua felicidade foi instantânea. Lucy havia conseguido. Agora ela tinha o corpo como sempre havia sonhado,
ㅡ Já podemos vê-la? ㅡ Taehyung indagou.
ㅡ Ela já está sendo encaminhada para o quarto e acordará em breve, então caso queiram vê-la...
Jimin assentiu junto a Jungso, mas foi Sun-ha quem abraçou o médico, agradecendo-o por seu trabalho.
Todos foram encaminhados de volta ao quarto, enquanto faziam silêncio e quando Lucy foi levada até lá, Taehyung e Jimin acompanharam Jungso quando deixaram que suas lágrimas de alívio escapassem.
ㅡ Assim que ela acordar, voltaremos. ㅡ o homem avisou.
Seokjin e Kimi sentaram-se juntos no sofá e não paravam de apreciar o rosto inerte da Jeon. Também estavam aliviados, as máquinas que mantinham Lucy em observação pareciam mostrar que tudo estava bem. Sun-ha e Jungso se aproximaram da Jeon, aliviados ao vê-la, mas não a tocaram. Não queriam acordá-la antes do momento certo e sabiam que Lucy precisaria descansar após aquela extensa e invasiva cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...