#Lucybird
Sentada no gramado do campus, Lucy terminava de ler um artigo sobre o revival na moda atual. Via as fotos usadas na apresentação do trabalho e analisava cautelosamente os detalhes de cada traço. Nunca havia parado para analisar como a cada ano os cortes, tecidos e jeitos, mudavam na moda. Aquele instinto vinha nascendo em si com o passar do tempo. A moda parecia sempre mais apaixonante e difícil, e o desafio lhe instigava cada vez mais.
Deixou a revista no canto, buscando seu caderno de croquis ao lado. Sempre rabiscava algo, e analisando as fotos outra vez, iniciando um desenho.
Não era nada além do que já vinha fazendo, às vezes se frustrava por não conseguir inovar. Mas para seu primeiro ano até que ela ia bem, os professores sempre lhe elogiavam bastante.
Porém, naquele momento, Lucy riu ao analisar o esboço do corpo masculino que fazia. Pensava em Jimin sempre que pensava em fazer uma peça com tais traços do gênero. Observar o corpo do garoto ajudava bastante, e isso lhe dava um motivo a mais para o fazer sempre que tinha chance.
As costas, parcialmente largas de Jimin, dava àquele manequim uma silhueta delicada, quando a cintura fina se encaixava bem no quadril.
Lucy continuou desenhando, finalizando o manequim. Encarou-o, imaginando o que ficaria bem sobre o corpo do Park. Todas as coisas lhe vieram à mente. Tinha total noção de que qualquer coisa ficaria bem sobre o corpo de Jimin.
Mudou o lápis que usava, por um com ponta zero sete. Pensou que se realmente criasse algo do que estava desenhando, se Jimin usaria com liberdade. Pois, idealizava isso, não só para ele, mas para quem usasse algo seu.
Animada, trocou o lápis por um aquarelável rosa flamingo. Pintou o cropped com cuidado, imaginando a peça fora do papel. Quando o desenho finalizou, riu baixo. Estava bom, muito bom. Ainda fazia alguns traços, mas completamente fora do contexto. Fazia os detalhes do corpo do Park, como os pelinhos ralos e escuros que ele tinha abaixo do umbigo. Algumas veias pela barriga, que demarcavam melhor quando apareciam sobre o pescoço e os braços. Lucy suspirou, adorava observar Jimin, e por isso sabia seus detalhes com tamanha exatidão. Finalizou com a típica bermuda sobre os joelhos que o garoto quase sempre usava. Pintou-a de preto.
ㅡ Oi! ㅡ Taehyung sentou-se ao seu lado. A garota ergueu o desenho, mostrando-o. ㅡ Cacete! ㅡ esboçou com um sorriso. ㅡ Acho que conheço esse corpinho, quem é o modelo?
ㅡ Você sabe bem. ㅡ respondeu sorrindo e juntou as pernas, dobrando-as. ㅡ O que achou? Ficou bom?
ㅡ Demais!
ㅡ Acha que ele usaria?
ㅡ Jiminie é gostoso, ele com certeza usaria porque ficaria ainda mais gostoso.
Lucy riu, dando-lhe um tapinha sobre os ombros e buscou seu desenho.
ㅡ Eu ficaria com ciúmes se não soubesse que você é de quatro pelo Namjoonie.
ㅡ Por falar nele. ㅡ Taehyung abriu a pasta de couro que tinha ao lado e buscou sua prancheta de desenhos. ㅡ ele se tornou meu modelo também. ㅡ mostrou-a alguns desenhos de calças sociais. Mas se tratando de Kim Taehyung, algumas com botões diferenciados, cortes não simétricos e até mesmo correntes e pinos, completamente diferente do habitual.
ㅡ Minha nossa! ㅡ Lucy buscou a prancheta, analisando de pertinho.
ㅡ Incrível, não é?
ㅡ Totalmente incrível, oppa!
ㅡ Agora imagina isso. ㅡ Taehyung buscou sua prancheta e o caderno de Lucy, juntando-os e deixando lado a lado. ㅡ Daria um bom conjunto, não acha? Agora imagina um desses corpinhos deliciosos sobre uma passarela vestindo uma calça da minha coleção, com o cropped da sua! Kim Namjoon me deixaria molinho se topasse. Park Jimin também, quer dizer, te deixaria, não eu. Eu só sirvo a Kim Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...