Lucy segurava uma taça de champanhe entre os dedos. Bebia com cautela, não queria ficar bêbada por estar chegando em outro país e principalmente por ser madrugada ali.
Era pouco mais de quatro da manhã e Jimin dormia serenamente ao seu lado.
A garota havia pensado bastante antes de aceitar aquela única taça, mas o fato de estarem num voo tranquilo, confortável e de certa forma, um pouco demorado, Lucy precisou aceitar para se sentir mais à vontade e suspirou quando sentiu o gosto peculiar do líquido pela primeira vez.
Quando o avião pousou, Lucy sentia o sono lhe vir com mais força, mas manteve-se acordada enquanto precisou despertar o marido ou até mesmo quando adentraram o novo país e precisaram se aventurar a pedir um táxi até o hotel na língua local, mas bastou que adentrassem o carro para que Jimin se mantivesse acordado e ela cochilasse um pouco.
Quando chegaram ao hotel, estavam praticamente mortos de exaustão.
Jimin fez o check-in por a reserva estar em seu nome e Lucy buscou apoio em seu ombro quando foram pelo elevador. O hotel tinha cerca de dezoito andares, e o quarto que ficariam estava no décimo sexto.
Uma parcela do sono passou quando chegaram ali e Jimin fez questão de adentrar primeiramente as malas e depois voltar para buscar Lucy, rindo baixinho devido o horário, mas levando-a nos braços como um noivo deve sempre fazer como manda o ritual.
ㅡ Você é tão besta, a gente vai cair. ㅡ A Jeon segurou-se firme nos ombros dele, mas não deram muitos passos, logo estavam no centro do quarto.
Não era nada grandioso. Jimin, infelizmente, quis pagar por tudo sozinho, o que até mesmo chateou Lucy um pouco, mas então o Park não poderia optar por ter uma vista boa e um conforto maior junto, e desse modo, ele havia optado pela vista, já que sabia como Lucy adorava ficar horas e horas se encantando com paisagens novas.
E, bem, aquele quarto não chegava a ser de todo modo ruim, só não exalava luxo.
A cama no centro, bem abaixo de uma grande janela, era macia. Haviam abajus nos móveis de cabeceira e um armário estava ao lado. Haviam uma pequena sala, nada que se dividisse do quarto, mas tinha sofá, mesa e até uma cafeteira com cápsulas de café diversificados que já estavam inclusos no valor final.
E é claro, aquilo ajudou Jimin a escolher o lugar devido à paixão antiga da amada por café.
O banheiro era a melhor parte do quarto. Além de haver água quente até mesmo na pia, havia um chuveiro grande, com mais de uma saída de água e uma banheira branquinha de porcelana antiga que brilhava devido estar bem polida.
Jimin imaginou-se ali com a esposa, adorava se apertar com Lucy em lugares como aquele, em casa era quase sempre onde começavam a namorar, então ali certamente não seria diferente.
ㅡ É confortável. ㅡ Lucy disse, empurrando-o pela cintura para adentrar o banheiro também. ㅡ vamos tomar banho juntos? ㅡ o olhou, cheia de expectativas.
ㅡ Vamo dormir, depois a gente toma banho.
ㅡ Você é um porquinho mesmo, não é? De jeito nenhum, vamos tomar banho. ㅡ o Park quis chiar, mas sorriu quando ouviu a esposa falar: ㅡ se tomar banho comigo agora, dormimos pelados e abraçados.
ㅡ De repente me deu até vontade de lavar o cabelo. ㅡ o Park riu, retirando a camisa que usava.
Lucy cerrou os olhos, mas despiu-se também e esperou a água do chuveiro ficar o mais quentinho que podia, na temperatura em que gostavam.
ㅡ Você gostou mesmo? ㅡ Jimin adentrou o box com a esposa, apertando-se com ela ali.
ㅡ É muito confortável mesmo, Minie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...