|90| Quatre-vingt-dix

2K 191 186
                                    

Oie! Passando no comecinho para avisar:

1 - Esse é o nosso último capítulo oficial da história.

2- Ele ainda não foi revisado.

E 3- No capítulo será abordado o tema "Concepção" de forma real para uma criança, e com isso, foi usado como exemplo o livro "Gogô: de onde vêm os bebês?" da editora Caqui, de autoria de Carolina Arcari.

Se vocês puderem pesquisar e até assistir ao vídeo que deixarei acima, verão como o livro é incrível e educativo sem tabus. Eu amei e por tanto quis usá-lo aqui como um exemplo puro e simples de ensinar o correto a criança.

Mas, enfim. Espero que se divirtam com o capítulo e leiam as notinhas finais, ok?

💙 Boa leitura 💙

Era uma terça comum no meio de Abril. Lucy preparava uma de suas cápsulas de café antes de ir trabalhar.

Sorriu ao sentir as mãos do marido repousarem em sua cintura e suspirou ao sentir o beijo de bom dia que Jimin deixou em seu pescoço.

Virou-se, beijando-o nos lábios e viu Jimin ir até à geladeira, buscando o suco natural de laranja que para ele era quase indispensável pela manhã.

Lucy viu Jimin colocar a mesa do café da manhã quase que no automático. Sorriu quando ele a olhou ao sentar e puxou a cadeira ao lado para ela, já buscando um dos pães ali para enchê-lo de geleia natural de morango.

ㅡ Tudo certo para sábado, não é? ㅡ ouviu Jimin perguntar e sorriu, assentindo.

Os sábados eram quase sagrados, já que era o dia da semana em que iam até o lar e visitavam as crianças.

YooRi estava um pouco mais solta, mas ainda permanecia tímida ao extremo. Ela chegou a dizer que a forma em como Jimin falava às vezes era engraçado e até mesmo ousou usar o famoso "sussa", quando se despediram da última vez e Jimin prometeu levar um presente incrível para a garotinha.

Tudo bem que as bochechas de YooRi ficaram vermelhas como morangos ao falar aquilo, mas divertiu o casal que em algumas semanas, ela já se sentia um pouco mais conectada com eles.

Com HaeRi as coisas eram mais diferentes. O bebê realmente chorava bastante, mas tinha algo no colo de Lucy que o fazia parar sempre quando ela o tinha ali.

Jimin chegou a dizer que era a magia de ser mãe, pois, ninguém além dela, tinha aquele poder.

Tiveram a experiência de trocar a fralda juntos, de dar mamadeiras e brincar um pouco com o bebê, o colocando até mesmo para dormir.

Mas nada seria comparado ao dia em que poderiam finalmente fazer tudo aquilo em casa, no verdadeiro lar de YooRi e HaeRi.

Jimin observou como a esposa sorria e colocou um novo pãozinho com geléia em seu prato.

A Jeon o agradeceu, experimentando o café quente e completamente doce que havia acabado de fazer e bocejou antes de ouvir o celular de Jimin tocar.

Não ligou, buscou um dos pães e ouviu o marido atender a ligação.

ㅡ Olá, senhor Pin. ㅡ Jimin franziu o cenho, estranhando a ligação vinda tão cedo do advogado. Arregalou os olhos quando ouviu a voz do homem proferir de forma animadora a novidade e encarou Lucy que ainda parecia alheia. ㅡ mesmo? O senhor tem certeza disso?

Lucy enfim se atentou. O Park sorria de modo esquisito.

ㅡ Claro, podemos ir sim! Muito obrigado, senhor Pin. Muito obrigado mesmo.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora