|5| Cinq

3K 634 262
                                    

#Lucybird

ㅡ Como assim, Lucy?

Jimin ainda sorria, sem entender nada do Jungkook havia acabado de dizer, e sentia o coração se derreter, junto ao toque sutil que ainda permanecia em sua mão.

Os dedos de Lucy passeavam pelos seus com delicadeza. Sempre com delicadeza.

ㅡ É tão complicado... ㅡ a garota sussurrou ainda mantendo o sorriso. ㅡ me desculpe.

ㅡ te desculpar?

ㅡ É. Por não ser o que você quer.

ㅡ Não, por favor. ㅡ Jimin pediu, tocando-a no rosto, e ansiando tocar ainda mais ela, beijar ainda mais sua boca. ㅡ o que é Lucy?

ㅡ Não é o que, Jimin. Lucy sou eu. ㅡ disse simples. ㅡ apenas eu.

ㅡ É algum tipo de personagem? ㅡ perguntou tocando-a sobre a bochecha, e viu a garota rir baixo. ㅡ Me explica, Jungkook!

ㅡ Não. ㅡ a garota cessou o riso, tomando cuidado em seu tom, não querendo ser rude. ㅡ eu não sou Jungkook. Eu sou Lucy.

Jimin piscou, prestando atenção nos mínimos sinais da outra, embebedado e completamente apaixonado.

ㅡ Eu não sou quem você conheceu por toda uma vida, Jimin. ㅡ explicou-o.

ㅡ É claro que você é.

ㅡ Não, eu não sou. ㅡ ela disse, abaixando o olhar e suspirando. ㅡ me diz, de que maneira você me vê agora?

ㅡ Como eu te vejo?

Ela assentiu, decidindo então não voltar a encarar o outro. Aflita, pelo que ouviria logo a seguir.

ㅡ Eu te vejo como... Como uma estrela. ㅡ Jimin disse, sorrindo ainda mais. ㅡ a ciência diz que as estrelas são corpos celestes que têm luz própria. Eu consigo ver a sua luz, ver como você brilha e ilumina qualquer coisa que esteja próxima a você.

Lucy brincava com seus dedos, e sorriu abobada ao ouvir o outro falar cada palavra, finalizando com um sutil toque novamente em seus dedos.

ㅡ Eu te vejo como uma constelação inteira, me preenchendo por completo com o seu brilho.

ㅡ Você é muito brega, Jiminie. ㅡ ela disse, encarando-o e se surpreendendo com o sorriso calmo que ele carregava, junto a seus olhos que a cada segundo sumiam mais, esmagados por suas bochechas.

ㅡ Talvez eu seja. Mas é a verdade. Eu realmente me sinto brega por você.

Lucy desejava que fosse somente aquilo. Que fossem sentimentos parecendo enfim serem recíprocos, recheados de carinhos e selares nervosos, por um momento de descuido que os levou a enfim se libertarem. Mas não. Não era nada disso.

Então, movida por sua certeza, ela se desfez do toque, respirando fundo, buscando em si o que necessitava, e simplesmente o disse:

ㅡ Você não pode gostar de mim, Jimin, porque a forma em como você me vê é essa, como Jungkook. Eu não sou Jungkook... Eu nunca fui.

Jimin achava que suas rezas ou orações mal feitas haviam enfim dado certo. Não era religioso ou algo assim, mas para ter a pessoa no qual mexia consigo ao lado, ele fazia o impossível.

Mas, naquele momento, seu coração voltou a pulsar forte, tão desesperado quanto suas palavras.

ㅡ Como assim?

ㅡ Você me disse que não gosta de garotas.

Lucy tinha seus ombros encolhidos, incertos e amedrontados, mas não relutou em olhar para Jimin, e doeu ver o sorriso desesperado que ele carregava.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora