|48| Quarante-huit

2.3K 264 268
                                    

#Lucybird

 Lucy tinha as pernas presas em torno da cintura de Jimin.

Segurava firme para não cair, enquanto o namorado corria pela areia fofa da praia consigo presa em suas costas.

Era domingo, mais precisamente, trinta e um de dezembro.

Na noite anterior, haviam saído para comer pizza e comemorar o aniversário de Taehyung, mesmo que quase nunca comemorassem de fato.

Gostavam apenas de ficar juntos, talvez comer pizza, perder tempo assistindo a coisas bobas, mas faziam isso em qualquer outra data também. Mas era um fato que gostavam de dizer que tinham a nova idade apenas no primeiro dia do ano seguinte, assim, todos sentiam como se a realidade fosse mais intensa.

Mas não faltava muito, Taehyung estava animado de qualquer forma. Em alguns dias teria seus dezenove anos finalmente. Poderia se sentir como um adulto enfim ㅡ mesmo tendo noção de quase nada mudaria realmente em sua vida.

E para o dia seguinte, dia trinta e um, havia marcado para irem à praia. Todos juntos. Todos do grupo.

Algumas pessoas tinham o costume de passar a virada do ano ali e até lançavam fogos de artifícios, fazendo como a tradição mandava para espantar os maus espíritos e receber o novo ano em festa.

Não sabiam qual era realmente o propósito dos fogos, mas era divertido. E com a ideia, todos ficaram animados, é claro. Até que Jongin se ofereceu para comprar alguns e Mingi se ofereceu para acendê-lo junto a si.

"Vocês não vão comprar nada perigoso, eu proíbo" ㅡ e é claro que essa fala veio de Namjoon. O Kim estava ficando cada vez mais autoritário com os mais novos, cuidando como um verdadeiro hyung, e sem contradições, ele esperava que sua proibição fosse mesma levada a sério.

Até mesmo ameaçou quebrar qualquer tipo de fogos perigoso, fosse azar de Jongin comprar mesmo por cima de sua ordem. Ele não estaria nem aí para quando o outro Kim havia gastado. Seria um pleno desperdício.

Mas Jongin não queria chatear o mais velho. Havia acabado de voltar de viagem com Emi e morria de saudade de passar um tempo com seu grupo de amigos, por tanto, quando chegou a loja de fogos de artifício, mandou foto do produto que havia escolhido, e tendo a aprovação de todos, principalmente a de Namjoon, ele comprou.

Se encontrariam às seis para apreciarem o último pôr do sol juntos. E mesmo que todos tivessem concordado com aquele horário, Lucy e Jimin quiseram ir mais cedo para aproveitar um pouco do mar também.

O sol brilhava no céu naquela hora. Talvez fosse um pouco mais que três da tarde, e mesmo que tivessem em um horário não tão permitido para ficarem expostos ao sol, estavam felizes.

O velho Escort estava estacionado num canto mais afastado, um lugar apropriado para ficar. E não se engane quando pensar que foi o Park ㅡ sem habilitação ㅡ que o dirigiu até ali.

Bem, até foi, mas não o sem habilitação.

Foi engraçado quando Jimin saiu de fininho, após se inscrever para fazer a prova de direção, completamente nervoso.

Ele tinha noção de que era bom em direção, sua mãe havia lhe ensinado aquilo há muito tempo, e ele sempre dava um jeitinho de roubar o velho Escort e aquilo lhe trazia ainda mais experiência nas ruas. Entretanto, apenas Lucy sabia da prova naquele dia e foi ela quem o acompanhou até lá, senão tinha noção de que o Park colapsaria em puro nervosismo.

Era permitido a Jimin, por ter dezoito anos, ter habilitação para carro. Caso fosse de moto, o garoto poderia ter tirado até mesmo com dezesseis, mas aquilo nunca o interessou.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora