#Lucybird
O suor que descia por um fino fio bem na lateral do rosto da Jeon, demonstrava o quão concentrada e dedicada ela estava a montar uma ideia que nasceu em sua mente e que naquele segundo estava passando para o papel.
ㅡ Hey! ㅡ Jimin adentrou o quarto, segurando uma bandejinha pequena de café da manhã ㅡ Sente-se melhor?
Lucy assentiu, naquela manhã, além de uma ideia fervorosas nascer em sua mente, havia acordado com uma dor de cabeça sem igual. Jimin havia preparado um chá e até lhe dado remédios que talvez ajudasse, mas foi ruim ter de sair do apartamento e deixar a Jeon sozinha.
Em sua mente vinham alguns flash do desespero que um dia sentiu ao vê-la caída no chão do quarto quando havia ingerido aqueles remédios falsos. Seu coração com certeza não aguentaria outro susto como aquele.
Mas Lucy assegurou-o que era somente a dor de cabeça, e com a promessa de que tentaria voltar o mais rápido possível e com algo para ela comer, lá estava o Park.
ㅡ Trouxe comidinha para o meu amor.
Lucy olhou-o e riu, agradecendo brevemente pela comida, mas voltou a concentração ao papel.
ㅡ O que está fazendo? ㅡ perguntou, beijando-a no ombro quando se sentou na beirada da cama.
ㅡ Estou tentando fazer algo que pensei de súbito
Jimin deixou a bandeja ao lado quando sentou-se sobre o colchão e viu como a Jeon franzia o cenho e mordia o lábio inferior com força, trocando de lápis numa velocidade sem igual.
Esgueirou-se para ver o papel e viu traços que formavam um corpo, mas ainda não conseguia compreender o que tinha ali.
ㅡ Como era mesmo? ㅡ a Jeon fechou os olhos, tentando puxar a ideia do fundo da memória ㅡ caramba, vamos lá cérebro, me ajuda, poxa!
O Park sorriu.
ㅡ Linda, o que me diz de comer antes? Já são quase onze da manhã e você ainda está de pijama, algo me diz que você ainda não comeu.
ㅡ Não mesmo. ㅡ ela riu, mas olhou-o rapidamente. ㅡ Desculpa, Minie, mas não posso parar agora, eu preciso terminar esse croqui, não posso esquecer de como era a ideia inicial.
Jimin assentiu, buscando a bandeja quando se aproximou de Lucy, puxando a cadeira que ele mesmo havia comprado para estudar até o lado da garota.
ㅡ Atrapalho se ficar aqui? ㅡ perguntou antes de simplesmente sentar-se.
A garota negou.
ㅡ Ok. ㅡ Jimin deixou a bandeja sobre o móvel, longe do trabalho dela. ㅡ posso ir te alimentando?
Lucy riu, olhando-o outra vez brevemente.
ㅡ Isso é sério?
ㅡ É, ué.
Lucy viu-o buscar uma colherada com iogurte e mirtilos e riu quando Jimin a fez encher encher a boca até ficar de bochechas estufadas.
ㅡ Não tinham cerejas? ㅡ perguntou de boca cheia, vendo o noivo negar. ㅡ poxa, eu gosto mais de cereja...
ㅡ Sabe que o mirtilo é rico em antioxidantes, vitaminas e fibras, não é? Vai fazer bem nesse corpinho de quase um e oitenta.
ㅡ Você está estudando sobre as frutas agora? ㅡ Ergueu as sobrancelhas, buscando uma das rosquinhas de banana que o Park havia levado ali.
Era sempre assim, bastava Jimin estudar algo novo em suas tantas matérias que ele começava a colocar em prática.
Lucy voltou a atenção à folha, lembrando-se de mais alguns traços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfic[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...