#Lucybird
Todos os alunos esperavam ansiosamente pelo e-mail que a escola enviaria com os resultados das provas, consequentemente indicando quem havia sido aprovado ou reprovado no exame.
Taehyung e Lucy esperavam ansiosamente por aquilo. Estavam espremidos numa mesma cadeira, sentados à frente do computador, enquanto atualizavam a página a cada minuto e se frustravam por ver que nada novo chegava à caixa de mensagem do e-mail.
ㅡ Vocês precisam ter calma. ㅡ disse Kimi. A garota estava jogada sobre a cama de Lucy. ㅡ Vocês passaram com certeza.
ㅡ Você não está nervosa? ㅡ Lucy a olhou.
ㅡ Estou, como estou... Mas não vai adiantar muita coisa vocês ficarem pilhando em algo que uma hora ou outra vai chegar. Precisam relaxar, manter a calma.
ㅡ Ah é? Então o que sugere que façamos? ㅡ Taehyung virou-se para encará-la.
ㅡ Qualquer coisa. Vamos dar uma volta, comer algo. Quando tivermos voltado isso com certeza já vai ter atualizado e então saberemos quem reprovou.
ㅡ Quem passou, fale assim, seja positiva.
Kimi apenas revirou os olhos para Lucy, mas viu quando a garota se ergueu e caminhou até a cama, jogando seu corpo maior e mais pesado sobre o seu.
ㅡ O que quer comer? ㅡ Lucy a perguntou
ㅡ Minha nossa, você é feita de ferro? ㅡ reclamou Kimi, jogando-a para o lado e consequentemente fazendo o corpo da outra cair. ㅡ Bolinhos de peixe.
ㅡ A essa hora? ㅡ Taehyung também jogou-se sobre ambas e Kimi resmungou ainda mais.
ㅡ E tem hora certa para comer? ㅡ ela ralhou, jogando o garoto para o lado também e consequentemente pondo sobre Lucy.
ㅡ É verdade, Taehyung, não há hora certa para comer. ㅡ Lucy falou, jogando-o também e riu ao vê-lo cair, pertinho da parede. ㅡ vamos lá.
ㅡ Vocês ao menos têm dinheiro? Eu sou um jovem sem um real no bolso. ㅡ ironizou o garoto.
ㅡ Eu tenho dez mil won. ㅡ Kimi ergueu as notas que guardava no bolso.
ㅡ Acho que tenho quinze, papai me deu alguns trocados ontem, mas estou guardando para caso precise mais.
ㅡ Então temos vinte e cinco mil won, certo? ㅡ perguntou Taehyung, erguendo-se para sentar sobre a cama e viu as garotas assentirem. ㅡ O bolinho é dois mil cada um. Podemos comprar nove bolinhos, três para cada um e ainda sobra para a bebida.
ㅡ Você é bom em matemática quando quer comer às custas dos outros, sabia?
ㅡ É um talento. ㅡ o garoto piscou.
ㅡ Então vamos logo, estou faminta. ㅡ Kimi não estava com paciência.
Ela foi a primeira a se erguer, apenas arrumou os cabelos que estavam com alguns fios bagunçados e ajeitou o moletom largo que usava.
Taehyung fez o mesmo, não ligando muito para a aparência, mas Lucy correu para frente do espelho, arrumando os cabelos que estavam repartidos em duas partes e arrumando as mechas que costumava deixar caindo na lateral do rosto.
ㅡ Parece uma princesa, não é? ㅡ ouviu Taehyung falar e virou-se para ele rindo. ㅡ o quê? Eu falo de mim.
Então a garota fez bico, voltando a olhar o espelho e ainda vendo o reflexo de seu amigo ali.
ㅡ Olhe só ㅡ Taehyung apontou para o espelho ㅡ Sou lindo como uma princesa.
As garotas não aguentaram e se entregaram ao riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fiksi Penggemar[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...