|75| Soixante-quinze

1.5K 204 69
                                    

#Lucybird

Lucy estava de pé. Sorria ao se olhar no espelho do banheiro enquanto penteava os cabelos.

Havia acabado de tomar banho e até havia lavado os cabelos sozinha. A recuperação estava sendo boa e ela não sentia mais dor nenhuma, mesmo que todos ainda estivessem lhe tratando com todo o cuidado do mundo.

As luzes do banheiro naquele momento estavam azuis enquanto "my oasis" tocava num volume brando no sistema interno de som.

Aquela música fazia Lucy lembrar do baile de formatura da escola. Mesmo aquela noite tendo acabado de uma forma muito trágica, havia sido boa em sua maioria.

A garota conseguia se lembrar do momento em que Jimin lhe chamou para fugir do salão e subir até o terraço da escola. Lucy lembrava da sensação do vento frio batendo contra o seu corpo, lembrava-se de ver o mar e o farol, e lembrava-se principalmente de sentir Jimin, de ter as mãos do garoto em sua cintura enquanto dançavam aquela música.

Suspirou, aquele momento foi único para a história que estavam começando a escrever juntos, mas naquele segundo, encarando a si mesma agora adulta, Lucy percebeu como que por nada no mundo desejaria voltar naquela época.

Ainda tinha Jimin, podiam dançar apaixonados e juntos porque de um jeito controverso ao que lhe contavam que com o tempo sumia, seu sentimento por ele continuava o mesmo, tão forte que fazia seu coração acelerar.

E a parte mais gostosa daquilo era que o sentimento continuava recíproco na mesma intensidade.

Afastou-se um pouco, virando-se para notar a altura dos cabelos e suspirou somente por lembrar o trabalho que daria secar aquele cabelo comprido.

ㅡ Mãe! ㅡ Lucy chamou, abrindo a porta para encontrar com os olhos de Sun-ha em si.

ㅡ Algum problema, filha?

ㅡ Não, tudo bem. Mas eu preciso que faça algo para mim.

ㅡ O quê?

ㅡ Pode cortar os meus cabelos mais uma vez? Na altura dos ombros estará bom.

ㅡ Na altura dos ombros? ㅡ Sun-ha arregalou os olhos.

ㅡ Muito curto? E que tal no meio das costas?

ㅡ Qual tamanho você quer cortar? ㅡ Jungso perguntou, rindo da notória confusão no olhar da filha.

Lucy crispou os lábios, encarando os pais. Estava se sentindo bem, nunca havia se sentido tão segura de si mesma, por isso queria cortar os cabelos e se sentir ainda mais bonita.

Tocou na altura acima da cintura e viu a mãe assentir. Sun-ha não tinha uma tesoura apropriada para cortar os cabelos, mas tinha uma na bolsa que serviria com muito custo. Pediu para Lucy ficar de costas, ereta e quieta para que não ficasse torto.

Jimin e Taehyung junto a Kimi ainda não estavam ali, então o novo visual seria uma surpresa.

Quando Sun-ha enfim findou, deixando o mais reto que pôde antes de limpar os poucos fios que escaparam de sua mão que prendia o rabo de cavalo meramente grande, viu Lucy sorrir e arrumar os cabelos para a frente, mostrando-se animada com a imagem que via.

ㅡ Ficou muito bom, mãe. Obrigada.

ㅡ Ficou linda, formiguinha. ㅡ Jungso falou.

Sun-ha jogou os cabelos na lixeira e guardou a tesoura que levava na bolsa junto a um conjuntinho de costura. Não sabia quando precisaria usá-lo, mas usar daquela maneira foi até mesmo inusitado.

A porta abriu-se e Lucy sorriu, saindo às pressas do banheiro. O primeiro a notar seus cabelos foi Jimin e seu semblante surpreso a fez rir. Taehyung também mostrou-se surpreso, mas Kimi se aproximou, antes abraçando Lucy devagar para em seguida tocar os fios cortados e a elogiar.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora