Encarando o próprio reflexo no espelho, Lucy mantinha-se quieta e pensativa.
Tentou, de todas as formas, ocupar seu tempo com seus afazeres universitários e até participou de palestras e cursos extras que contavam como horas no curso, para manter-se sozinha por um tempo, e talvez organizar tudo o que lhe vinha acontecendo.
Mas nada daquilo fazia apagar o que havia acontecido já a duas semanas, e só ficava cada vez mais fresco quando seus olhos fitavam Seokjin e seu coração lhe obrigava a fugir, ainda incerta de como agir.
ㅡ Sabe que você fica olhando pro nada com os olhos arregalados?
Piscou, franzindo o cenho ao ouvir a voz de Taehyung e viu-o sentar-se ao lado.
ㅡ É sério, você fica encarando o nada e quase não pisca. No que 'tava pensando?
ㅡ Em nada. ㅡ fechou o livro que estava se forçando a ler, mas que mesmo após meia hora, não havia passado da primeira página.
ㅡ Estava pensando no seu colega de quarto e no beijo que deram?
ㅡ Porque você acha isso? ㅡ olhou-o com os olhos arregalados.
ㅡ Porque é só o que você faz quando não está pensando no Minie ou estudando...
Negou, deixando o livro ao lado e suspirou.
ㅡ Também penso na minha família...
ㅡ É, mas por falar nisso, como foi a última sessão de quimioterapia da sua mãe?
Lucy sorriu, ao menos aquele assunto lhe trazia alívio.
ㅡ Difícil, como todas as outras, mas ao menos acabou, oppa. Mamãe fará só mais alguns exames, e então vamos enfim saber que tudo acabou.
ㅡ Mas ainda há chances do câncer voltar?
ㅡ Infelizmente, sim. E a médica disse que pode ser em qualquer outro lugar do corpo, mas estamos sendo otimistas. Estou acreditando que o tratamento matou todas as células cancerígenas e que isso não vai mais acontecer. Mamãe vai se recuperar e voltar a ser como era antes.
Taehyung sorriu, assentindo, adorava vê-la otimista e certa de que tudo ficaria bem.
ㅡ Seokjin mandou te entregar isso. ㅡ Entregou-lhe um novo folheto. ㅡ ele te entregaria se não parecesse que você está fugindo dele.
ㅡ Não estou fugindo, só estou dando um tempo.
ㅡ Tudo bem. ㅡ deu de ombros. ㅡ são fotos novas?
ㅡ É o que parece. ㅡ suspirou, encarando a proposta descrita no papel.
ㅡ É um bom pagamento.
ㅡ É, eu sei. Ele disse se iria também? Porque eu não sei se consigo ser tão boa sem ele lá.
ㅡ Está brincando? Lu, é você, é claro que consegue ser boa. Mas se ele não for, eu vou com você.
ㅡ Então ele não falou nada?
ㅡ Não, só me pediu para te entregar.
A garota assentiu, dobrando o papel e guardando dentro do livro que lia.
Naquela tarde, Lucy ainda passou na biblioteca e ajudou Taehyung a escolher um livro para si. No início da noite, retornou para o dormitório e sentiu como se um choque lhe percorresse o corpo, quando sentou-se na própria cama e encarou Seokjin.
ㅡ Desculpa. ㅡ iniciou, falando.
ㅡ Você não me deve desculpa. ㅡ o garoto também sentou-se, parando de frente para ela. ㅡ nenhum de nós dois tem culpa de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...