|69| Soixante-neuf

1.7K 200 111
                                    

#Lucybird

Era mais um final tarde de despedida.

Lucy sentia seu pai lhe apertar firmemente enquanto os amigos ao redor aguardavam para voltar a Seul.

ㅡ Se cuide, tudo bem? Durma bem e não pense muito no processo que será erguido contra a sua ex-chefe, tudo vai dar certo.

ㅡ Obrigada, pai.

ㅡ Me ligue no que precisar, prometo que vou voando para Seul.

Lucy assentiu e sorriu, sentindo o pai deixar um beijo sobre sua testa. A despedida de Sun-ha veio logo em seguida. A mãe abraçou a filha e desejou um bom retorno.

Quando todos já estavam dentro do velho Escort outra vez, Jimin ouviu bem quando Jungso falou:

ㅡ Juízo, ou eu te ensino a ter.

O Park riu, assentindo e acenando antes de pôr o cinto de segurança e dar partida. Lucy estava ao seu lado e Namjoon e Taehyung no banco de trás.

Kimi ficaria por mais um dia e JB voltaria consigo de trem. Seokjin já havia voltado com Sungchan horas mais cedo e naquela altura já estava em Busan.

Lucy virou-se no banco e encarou o melhor amigo.

ㅡ Vamos fazer mais dessas viagens, Tae-oppa.

ㅡ Provavelmente vamos. Mas a próxima precisa ser no verão.

ㅡ Podemos ir a Jeju. ㅡ Jimin opinou. ㅡ Podemos curtir a praia.

ㅡ Podemos ir agora no verão e depois da minha cirurgia também. ㅡ Lucy falou, olhando-o. ㅡ assim eu vou poder usar biquíni sem me sentir esquisita.

ㅡ Você não é esquisita, minha vida.

Os dois de trás sorriram quando a Jeon deixou um beijo pequeno no ombro do noivo, mas voltou a encará-los.

ㅡ Você já sabe quando vai fazer? ㅡ Taehyung perguntou. ㅡ eu preciso estar livre, vou te levar e buscar. Mesmo que de uber.

ㅡ Minie quem vai dirigir. Ele vai ser meu acompanhante na recuperação.

ㅡ Ainda acho que a gente poderia revisar. ㅡ Taehyung resmungou.

Jimin riu e negou.

ㅡ Eu vou cuidar da minha linda. Você pode cuidar dela quando voltarmos.

ㅡ Não irei precisar de tantos cuidados assim. ㅡ Lucy falou. ㅡ andei pesquisando muito e não é comum sentir dor por mais de dois dias, então mesmo que eu sinta incômodo no início com algumas coisas, acho que vou conseguir me sair bem. Eu vou estar tão realizada que nem vou me importar.

ㅡ Seu sorriso de agora diz isso também. ㅡ Namjoon comentou. ㅡ é bom que esteja finalmente perto de realizar algo que você quer muito.

ㅡ É, ainda não está tão perto assim, mas... é só uns meses, eu aguento esperar.

A estrada até Busan é longa e quando Jimin adentra a cidade, o silêncio vaga de forma que anuncia como alguns dali já estão cochilando.

Lucy era um deles, estava com a cabeça apoiada na lateral do bando e com as pernas encolhidas. Acordá-la quando enfim Jimin estacionou no prédio foi doloroso para ele, mas vê-la sorrir e ajudá-la a sair do carro sem levar um tombo foi bom, visto que após aquilo ela grudou nele como um carrapato e o abraçou firmemente pelo pescoço até quando estavam subindo pelo elevador.

ㅡ A gente vai direto pro quarto. ㅡ Taehyung avisou, bocejando.

ㅡ Boa noite.

ㅡ Até amanhã. ㅡ Lucy desejou, mas também bocejou.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora