#Lucybird
Boa leitura
♡Parecia um sonho viver a liberdade por um dia inteiro.
Lucy estava tão eufórica que não conseguia parar um só segundo para que Taehyung fizesse a maquiagem em seu rosto de modo correto.
Enfim era o dia do baile de Halloween da escola na qual estudavam. Não era uma data muito comemorada nas ruas com festas ou coisas parecidas, mas as escolas sempre faziam bailes fantasiosos durante a data e isso alegrava muito a garota.
Lucy nunca pôde vestir-se com uma fantasia no qual quisesse mesmo estar, mas poucas eram as opções e a maioria era masculinas, então escolhia uma qualquer ou apenas não escolhia nenhuma, evitando assim até mesmo perder seu tempo e optando por ficar debaixo de seu edredom enquanto todos se divertiam.
Mas naquele ano, no último de sua vida colegial, ela sentia uma estranha e pequena liberdade, e ousava, pela primeira vez optando por uma fantasia que enfim sentia prazer ao vesti-la.
ㅡ Como sua mãe reagiu? ㅡ perguntou Taehyung, dando leves batidinhas com a esponja no rosto da garota enquanto espalhava com cuidado o cushion por ali. ㅡ ela não surtou?
ㅡ Ela não surtou mais, você quer perguntar, não é? Depois do dia do cinema ela continuou sem falar comigo, mas hoje já começou a falar algumas besteiras insultuosas...
ㅡ Eu não a entendo. ㅡ falou Taehyung pensativo. ㅡ ela sequer tenta entender você...
ㅡ Você sabe como ela é Tae...
ㅡ Mas você a chamou para ir à psicóloga, não foi? E mesmo assim ela não quis ir.
ㅡ Ela me acha errada, Tae. Diz que sou um demônio... O que posso fazer? Não dá para obrigá-la. ㅡ falou entristecida.
ㅡ Isso é tão antiquado. É mais fácil dizer que uma filha tem um demônio do que entender e apoiar?
ㅡ Acho que para ela é.
ㅡ Ela sequer perguntou o porquê de você ter desmaiado naquele dia que Jimin te ajudou... Isso me deixa irritado. Ela apenas achou que você estava tentando suicídio, mas se fosse mesmo o caso, ela faria o quê? Se nem conversou nada? Ela só acha que tudo está bem e fica por isso mesmo?
O garoto deixava sua indignação transcender. Parecia hipocrisia querer ditar o certo para alguém quando sequer age em sua própria vida.
Ele via Jungso tentando por Lucy, e até mesmo sentia vontade de ajudá-lo a entender sua própria filha mais e mais, mas Sun-ha... Ela apenas tinha seu ponto de vista como o correto, e se Lucy buscasse outro caminho, a mulher via a agressão física e verbal como solução, adoecendo mentalmente a filha que não tinha culpa de nada.
Mas Taehyung via as marcas, e somente não falava algo até mesmo para a polícia porque Lucy implorava.
ㅡ Ela não me ama, Tae. ㅡ falou a garota, triste e baixo, retirando Taehyung de seus pensamentos. ㅡ eu sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...