Lucy sentia o corpo tenso novamente. Apertando os dedos ao volante, a garota ouvia o riso baixo do marido ao lado, enquanto a buzina do carro que Taehyung dirigia, ecoava bem atrás de si.
ㅡ Eu vou matar esse cão se ele não parar de buzinar! ㅡ ameaçou o melhor amigo, ouvindo Jimin gargalhar.
ㅡ Relaxa os ombros, vida. Assim você não se cansa tanto.
ㅡ Eu preciso ver a ponta do carro pra saber se estou indo certo, você sabe.
ㅡ Tudo bem. Mas não pode ir só um pouco mais rápido? Estamos a trinta e cinco. A estrada é a setenta.
ㅡ Não me apresse, Jimin. Eu vou no meu tempo e velocidade, o mundo que lide com isso.
O Park riu novamente, concordando. Taehyung cansou de esperar que ela fosse um pouco mais rápida e aproveitou a área da avenida no qual era permitido ultrapassar e riu quando o carro ficou lado a lado com o da Jeon, buzinando apenas mais uma vez até que recebeu apenas o dedo do meio da garota como resposta.
ㅡ 'Cês parecem crianças.
Lucy olhou brevemente para o marido e arregalou os olhos.
ㅡ Jiminie, o cinto!
O Park olhou rapidamente para o próprio corpo e se desesperou para buscar o cinto de segurança quando percebeu estar sem ele.
ㅡ Aish, sua cabeça está nas nuvens? Precisa parar de esquecer tudo, principalmente o que pode salvar a sua vida!
ㅡ Desculpa, amor. Dessa vez eu vacilei. ㅡ o garoto assumiu o próprio erro.
ㅡ E quando forem os nossos filhos? Vai esquecer de prender a cadeirinha? Minie, por favor.
ㅡ Eu já me desculpei, uh? ㅡ Jimin tocou sobre a mão dela, a sentindo gélida. ㅡ 'Cê precisa relaxar, vida. Está tão nervosa que está suando frio.
Lucy suspirou, assentindo.
ㅡ Desculpa.
ㅡ De boa, mas eu prometo que não vou esquecer de prender a cadeirinha da nossa cria. Prometo de dedinho.
A Jeon riu ao vê-lo erguendo o dedo mindinho para si e o envolveu, confiando na promessa do Park.
Tentou ir um pouco mais rápido, mas não tinha segurança para passar de quarenta por hora, então demorou mais do que haviam calculado para chegar até o abrigo que era mais afastado do centro.
Quando desceram, uma moça se aproximou e sorriu para os três.
ㅡ Você deve ser Jeon Lucy, certo? ㅡ a mulher se dirigiu a Lucy, erguendo a mão quando viu-a assentir e lhe cumprimentar também com uma pequena reverência. ㅡ sou Ha YuHwa, a coordenadora.
ㅡ É um prazer conhecê-la senhora Ha. Esse é meu marido, Park Jimin. E meu melhor amigo, Kim Taehyung.
ㅡ É um prazer, senhora. ㅡ os garotos fizeram reverências, a cumprimentando juntos em uníssono.
ㅡ É uma felicidade receber vocês aqui. Não sabem como irão nos ajudar ainda mais, pois, recebemos o relatório das doações e preciso expressar como isso nos deixou felizes. Batemos a meta e as crianças farão o primeiro passeio ao ar livre no início de Abril, assim que a primavera se iniciar.
ㅡ Que coisa boa. ㅡ Lucy sorriu, olhando para os outros.
Como uma vez fizeram em prol de Jungso e Sun-ha, o grupo se uniu e cada um fez a doação que pôde.
Seokjin doou cerca de dez milhões, então não foi difícil bater a meta.
ㅡ Trouxemos muita coisa. ㅡ Jimin falou. ㅡ a senhora pode nos ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfiction[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...