#Lucybird
As coisas para Lucy ainda eram difíceis em casa.
Talvez mais difíceis do que a garota um dia imaginou estar. Tudo era sempre silencioso agora, Sun-ha não falava com a própria filha há dias, e Jungso sentia-se no meio de uma grande batalha.
Mas a verdade é que, para ocorrer uma batalha, dois ou mais lados precisam se atacar entre si. Naquela casa havia três lados.
Jungso era o lado pacifico. Não gostava de brigas ou intrigas, mas sempre ficava atento para qualquer que fosse o ataque entre as duas mulheres que tinha em casa.
Mas ele sabia que o ataque nunca vinha de Lucy, e sim sempre de sun-ha.
Lucy também era quieta, gostava de respeitar os que lhe deram a vida, mesmo que sentisse que não havia feito nada de errado. Mas depois que sun-ha ter descoberto as suas saias, nem uma palavra sequer havia sido trocada até então.
Na verdade, a mulher até falou com a filha, mas apenas para ameaçá-la, dizendo que se encontrasse qualquer que fosse o tecido na cor errada ou uma peça feminina, ela cortaria em mil pedaços, para assim não ter a chance de reparos.
Mas Jungso não concordava com aquilo e para tentar evitar ainda mais desavenças na sua casa, partindo sempre de sua mulher, a melhor opção que havia pensado ali era a troca da fechadura do quarto da filha, e assim ele fez, garantindo que sun-ha não tivesse acesso à segunda cópia da chave que sobrava.
Mas era angustiante para a garota ter que fechar seu quarto todas as manhãs. E tinha que se certificar sempre, pois se esquecesse de trancar a porta, com certeza sua mãe cumpriria o que havia dito.
Chegava a ser insano.
Mas para falar a verdade, Lucy até se sentia mais livre. Era somente um pouco, mas era bom. Havia contado a seu pai quem era de verdade, por dentro, mas ainda sabia que teria que explicá-lo melhor e até mesmo levá-lo até a psicóloga junto consigo para que ele entendesse com clareza cada coisa.
Mas naquela noite, ela até sorria.
Sorria porque havia sido convidada na noite anterior para ir ao cinema, e havia sido convidada por Jimin, o que deixava-a completamente eufórica.
Ok, não era um encontro, já que eles realmente queriam muito ir ao cinema assistir a mais um dos filmes da saga de heróis favoritos que havia acabado de ser lançado, e eles já haviam saído junto outras vezes, diversas vezes na verdade, mas nenhuma era como agora.
O pedido de ir ao cinema rendeu uma resposta negativa de Sun-ha logo de início, mas Lucy estava tão animada que sequer deu importância para os muxoxos provocativos que a mulher deixou que escapasse em alto e bom som quando seu pai pediu para que ela fosse, já que precisava de um tempo a sós com a esposa.
Lucy e Jimin não puderam entrelaçar seus dedos como sentiam vontade de fazer no caminho de ida. Talvez não tivessem prontos ainda para os olhares que aquilo traria sobre eles, mas conseguiram um lugar no fundo da sala, o que era confortável para entrelaçar os dedos ali, e para a sorte de ambos não haviam pessoas ao redor, ou até mesmo a frente, já que estavam na última fileira de cadeiras; então foi Jimin quem se apressou a entrelaçar os dedos aos da garota quando se sentou lá, no escuro. E Lucy apenas sorriu, sentindo-se uma extrema boba ali.
Jimin usava uma bermuda folgada na cor preta que ultrapassava os limites de seus joelhos. Lucy sempre achou engraçado como o garoto ficava fofo vestido naquilo. Ele usava também uma camisa larga com mangas longas e que era ao menos dois tamanhos maiores que o seu; nos pés estavam sapatos esportivos na cor branca, junto com meias que iam até sua panturrilha. Lucy nunca entendeu o estilo eclético que Jimin havia adquirido aos dezessete anos. E agora aos dezoito, ainda não havia deixado de lado. Parecia que o garoto parecia não se importar muito em andar vestido idêntico a um idol atual adolescente, e para completar tudo, Jimin ainda usava um boné para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fanfic[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...