#Lucybird
Lucy sentia-se atordoada.
Mas não era para menos. Havia passado por um momento que, ao seu ponto de vista, era quase enlouquecedor.
Havia quase beijado Jimin. Quase...
Taehyung ainda a encarava, à espera de mais do que aquela curta frase, mas a garota apenas respirou de modo profundo e arregalou ainda mais os olhos.
ㅡ Por que está louca? ㅡ indagou, percebendo que ela não falaria.
ㅡ Por causa do Jiminie, é por isso!
ㅡ Ande, me explique melhor, não sou adivinho.
Taehyung voltou a relaxar sobre a carteira. Apoiou as mãos na banca e deitou a cabeça sobre, ainda olhando sua amiga.
ㅡ Ele pediu para dividirmos o fone de ouvido, e pediu para escutarmos música.
ㅡ Mas vocês sempre fazem isso.
ㅡ Sim, mas foi diferente, entende? Eu senti que ele... por um momento quisesse me beijar.
ㅡ Tipo, na boca?
Lucy apenas assentiu, passando a mão sobre seus cabelos e o jogando para o lado, ainda nervosa.
ㅡ E por que você não beijou? ㅡ Taehyung perguntou. ㅡ não é isso que você quer desde os doze anos?
ㅡ Treze. ㅡ corrigiu-o. ㅡ mas esse não é o caso, oppa. ㅡ falou aproximando-se para sussurrar. ㅡ Ele não sabe nada sobre mim.
ㅡ E nunca saberá se você não contar. ㅡ Taehyung sussurrou no mesmo volume. ㅡ Eu já te disse, eu te apoio, o Jimin com certeza também te apoiará.
ㅡ Eu duvido disso... Ninguém apoia o que eu sou. ㅡ lamenta-se.
ㅡ Deixa de ser boba, eu apoio e não sou ninguém, sou seu melhor amigo. Mas você precisa falar, principalmente para os seus pais, e parar de tomar aquela porcaria sem prescrição. Uma hora ou outra ficará evidente, e o que você fará?
Lucy vinha tomando alguns hormônios escondidos que havia comprado pela internet, mas não fazia muito tempo, seu corpo estava praticamente igual a antes. Taehyung brigou e até tentou tomar e proibir-lhe de tomar aquele tipo de coisa sem acompanhamento médico. Mas sabia que não teria apoio de ninguém além dele. Se não fosse assim, como conseguiria prosseguir?
ㅡ Quando isso acontecer, oppa, eu já vou estar longe. ㅡ disse animada. ㅡ Serei eu mesma e serei dona da minha própria vida.
ㅡ Você sabe que sou contra a tudo isso. Digo, a fazer isso dessa maneira. Você é dona de si mesma de qualquer forma. Mas isso pode até te matar se for ingerido de forma irresponsável. Você nem comprar numa farmácia ou lugar apropriado. Compra por contrabando! Quem garante que é hormônio feminino mesmo?
Taehyung via nos olhos da garota que ela, de coração, não queria fazer desse jeito.
ㅡ Eu só não posso parar, oppa. Não posso...
O garoto suspirou. Aquele assunto não era novo, e sabia bem como a Jeon era insistente.
ㅡ Mudando de assunto. ㅡ voltou a sentar melhor sobre a cadeira ㅡ Você viu o Joonie?
ㅡ Aqui? ㅡ referiu-se à escola. O garoto assentiu. ㅡ entrei correndo, Tae, não notei quem estava pelo caminho.
ㅡ Eu queria perguntar se ele vai ao baile... ㅡ murmurou.
ㅡ vai convidar ele?
ㅡ E levar o fora do garoto novato, que é nerd e gato demais? Não Lu, eu não vou, não. Mas pensei que me aproximando, a gente poderia conversar no baile. Isso se ele não for com um par grudento demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️⚧️
Fiksi Penggemar[Concluída] Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook. Sentia-se constantemente triste por nã...