|47| Quarante-sept

2.1K 261 325
                                    

#Lucybird

Lucy permanecia nua entre os lençóis de Jimin.

Sentiu a claridade do novo dia que iniciava adentrar o tecido fino da cortina na janela e com o leve iluminar, abriu os olhos, suspirando com as lembranças da madrugada que rapidamente lhe vieram na mente.

Ainda sentia seu corpo cansado. E se dependesse dela, com certeza, dormiria por mais algumas horas. Mas sabia que seus pais estavam provavelmente lhe esperando em casa e já pensava com que cara os encararia.

Piscou, vagarosamente, e fitou ao redor. Jimin estava igualmente nu, e parte de seu tronco estava descoberto, apenas sua intimidade e suas coxas permaneciam tampados pelo tecido.

Abraçou-o sutilmente e resmungou baixo, quando sentiu uma leve dor em sua lombar, junto a uma ardência mínima em sua bunda.

Suas bochechas instantaneamente enrubesceram, as lembranças pareciam ainda mais frescas do que antes.

Ousou acariciar o abdômen do Park, sorria como tola. Jimin havia sido tão calmo consigo, havia se preocupado com a sua dor e havia lhe dado a melhor primeira vez que poderia imaginar, mesmo que não tivesse imaginado muitas até ali.

Não pensava que, mesmo antes de sua cirurgia, pudesse sentir-se amada pelo corpo de outro alguém. Mas Jimin lhe amou, e amou de um modo tão caloroso e bom, que Lucy se perguntava se aquilo voltaria a acontecer outras vezes.

Sabia que seus hormônios, junto a seus desejos e vontades, eram compartilhados na mesma proporção com Jimin, e sempre acabavam namorando do modo em como gostavam, bastando apenas estarem sozinhos e confortáveis.

Mas antes eram apenas corpos se sentindo superficialmente. Era ㅡ como Taehyung adora pontuar ㅡ intimidades se esfregando, enquanto os beijos e os sons que exalavam em puro prazer, fazia todo o resto até que se entregavam aquela sensação que os levavam ao céu.

Mas agora, com ambos sabendo como isso pode ser ainda mais intenso, será que fariam mais?

Ela esperava que sim.

Sentiu Jimin virar devagar e jogar o braço sobre sua cintura, sorrindo antes mesmo de abrir os olhos.

ㅡ Bom dia, amor da minha vida. ㅡ o Park sussurrou.

Lucy sorriu, mas deixou um beijo pequeno sobre o nariz de botão do garoto.

ㅡ Bom dia, amor. ㅡ respondeu.

Sua mão foi para os cabelos escuros dele e afastaram alguns fios que caiam sobre a testa. Os olhos de Jimin enfim miraram os seus e foi bonito para o Park, vê-la tão ao natural.

ㅡ Como você é linda... ㅡ sussurrou o que sequer era novidade. Mas as bochechas carmim da Jeon tornaram-se ainda mais intensas quando Jimin tocou-as.

ㅡ Você é um bobo. ㅡ respondeu, negando, caindo de volta sobre o travesseiro.

Jimin riu, mas ergueu-se, puxando o lençol sobre seu corpo quando subiu sobre o de Lucy.

A garota riu, envergonhando-se, mas abraçou-o quando o Park aproximou-se e selou levemente seus lábios.

ㅡ Podemos falar sobre ontem? ㅡ perguntou, vendo-a ficar ainda mais vermelha.

ㅡ Sobre o que você quer falar? Não foi bom?

ㅡ 'Cê é louco, foi maravilhoso! ㅡ exaltou, fazendo-a rir baixinho. ㅡ mas eu quero saber como foi para você. Foi bom?

ㅡ Foi muito bom, Minie. ㅡ queria desviar os olhos, mas não conseguia. Riu, vendo o sorriso do namorado aumentar.

ㅡ Mesmo, mesmo?

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora