|18| Dix-huit

2.5K 357 323
                                    

#Lucybird

Os braços de Lucy tinham marcas vívidas e doloridas. Haviam marcas de dedos ali, marcas que faziam a garota sentir medo e nojo constante, em um misto de sentimentos que só pioravam toda a dor que tinha passado na noite anterior.

Jimin estava ao lado dela, caminhavam pelas ruas de volta para a casa, e mesmo que fosse sete da manhã, as pessoas olhavam curiosas para o par de jovens com roupas de baile.

Eles caminhavam em silêncio. Jimin ainda tinha os nós dos dedos marcados, e aquilo começava a incomodá-lo. Ele apenas pensava:

"Eu não sou como ele. Eu não sou o fruto ruim daquela árvore".

Tinha lembranças de seus pais e lembrava-se nitidamente da relação que eles tinham. Lembrava-se do descontrole de seu pai na hora da raiva e pensava se era como ele. Park não queria ser como um monstro.

As marcas em Lucy não dava para esconder com o vestido de alça fina que usava, e mesmo o Park oferecendo sua camisa de mangas cumpridas para que ela vestisse, a garota apenas negou e disse que queria chegar logo em casa.

A noite de sua vida havia sido estragada por um louco, e tudo o que ela queria era tomar um banho e tentar livrar-se da sensação do toque sujo de Sungwon sobre seu corpo.

ㅡ ficará bem? ㅡ Jimin perguntou quando pararam de frente com a residência dos Jeon's.

Lucy não sabia, mas assentiu mesmo assim. Ela deixou um sorriso vago aparecer e acenou para Jimin antes de entrar. Ela ainda andava encolhida e afastou-se sem sequer deixar um abraço ou um beijo no Park, o que fez mais uma vez o garoto achar que a visão que a garota tinha agora sobre si era de um monstro descontrolado.

A garota buscou suas chaves e viu seu pai dormindo no sofá. Estranhou, é óbvio, seu pai só dormia ali quando discutia com Sun-ha, mas pensou que fosse por outro motivo, então apenas tentou subir as escadas sem fazer muitos barulhos e adentrou seu quarto.

Assim que entrou no cômodo, fechou a porta e respirou fundo. Estava cansada. Caminhou até a janela de seu quarto para fechá-la e assim impedir que a luz do sol atrapalhasse a soneca que ela pretendia tirar, e viu Jimin ainda ali, parado.

O garoto tinha os olhos perdidos, olhava fixamente para o nada. Lucy pensou se Jimin ainda teria algo para falar consigo ou se ele estava com raiva de si por estragar tudo. Mas o garoto pareceu interromper seus pensamentos quando se virou e começou a andar. A casa do Park ficava para a direita, mas o garoto seguiu para o lado contrário. Lucy não entendeu para onde ele estaria indo, mas apenas respirou fundo mais uma vez e fechou a janela, deixando o quarto com pouca luz.

O espelho que havia ali ao lado lhe chamou atenção. Ainda vestia o vestido e ele estava realmente lindo em seu corpo. Lucy poderia sorrir como sorriu na noite anterior quando se viu vestida com a peça, mas seus olhos notaram as manchas arroxeadas em seus braços e logo ela sentiu mais uma vez os dedos de Sungwon lhe apertando ali outra vez.

Ela não aguentou olhar-se demais. Sentia-se enjoada ainda. Então resolveu ficar de costas para o espelho quando retirou o vestido e separou a peça num canto onde não danificasse e que lhe fizesse lembrar de que teria que levá-lo à lavanderia antes de entregar.

A garota estava despida no centro de seu quarto e sua mente ainda pesava. Foi até seu banheiro, outra vez desviando do espelho que também tinha ali e adentrou o chuveiro arrepiando-se com a água fria.

Seus cabelos molhavam e seus dedos retiravam a maquiagem sobre as pálpebras. Ela sabia que aquela não era a maneira correta de removê-la, mas só queria fazer tudo de maneira prática e rápida e depois se afundar em sua cama.

Meu nome é Lucy - Jikook 🏳️‍⚧️Onde histórias criam vida. Descubra agora